Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana vira desenho e amante no clipe da música 'Eu não merecia isso'

Luan Santana aparece como desenho animado em seu novo clipe "Eu não merecia isso", lançado nesta terça-feira (25). Vencedor em duas categorias no Prêmio Multishow, o cantor também foi o responsável pelo roteiro do novo trabalho, que traz a traição de uma mulher como destaque. A informação é do jornal "Extra" desta quarta-feira (26).

"A ideia toda do clipe foi do Luan. Ele escreveu o roteiro, inclusive", conta Split, do estúdio homônimo que fica em São Paulo. Com a estética pop art, o clipe foi feito em 18 dias e tem Luan como amante (seu personagem se envolve com uma mulher comprometida). O namorado dela descobre a relação dos dois, se livra do amante e termina abraçado com a companheira em um cenário em chamas.

De acordo com Split, Luan e a equipe de produtores se reuniram apenas uma vez para acertar detalhes do vídeo. "A gente teve um contato numa reunião só. Mas ele aprovou o resultado do personagem", contou.

Solteiro, Luan voltou a seguir ex-namorada no Instagram

Após declarar que está solteiro e negar revival com a ex, Jade Magalhães, Luan Santana voltou a ter contato no Instagram com a estudante, de quem se separou em novembro do ano passado. Desde então, os dois tinham deixado de se seguir nas redes sociais.

O casal ficou junto durante um ano e o rompimento só veio por causa da agenda lotada do cantor. Em entrevista à revista "Caras", o sertanejo comentou o fim do relacionamento: "Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado".

Luan Santana fala sobre perfil ideal de mulher: 'Gosto de menina meiga'

Em entrevista, Luan se definiu como romântico e falou sobre o perfil da garota certa para arrebatar seu coração. "Gosto mais de namorar do que ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora", declarou.

E completou dizendo o que o atrai no sexo oposto: "Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?", afirmou em entrevista à revista "Quem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.