Luan Santana posta foto com a ex Jade Magalhães e empolga fãs: 'Meu 'Luade' vive'
Publicado em 8 de março de 2021 17:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luan Santana deixou fãs com esperança de uma retomada no noivado com Jade Magalhães, de quem se separou em outubro de 2020. 'Meu 'Luade' vive', disparou uma seguidora
Luan Santana postou foto da ex-noiva, Jade Magalhães, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e empolgou fãs: 'Coração não aguenta'
Luan Santana e Jade Magalhães terminaram noivado em outubro de 2020 após 12 anos juntos entre idas e vindas
Luan Santana compartilhou foto com a ex-noiva, Jade Magalhães, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e empolgou fãs: 'Para de me iludir '
Luan Santana se relacionou com Jade Magalhães por 12 anos. 'Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração', escreveu ao compartilhar fotos com a mãe, a ex-noiva, fãs e outras mulheres
Luan Santana afirmou estar solteiro após ser apontado como affair de Giulia Be e Mariana Rios
Luan Santana fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher em sua rede social: 'Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração'
Luan Santana fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher em sua rede social: 'Obrigado por fazerem parte da minha vida e por serem tão fundamentais em tudo que eu faço'
Luan Santana não deixou passar em branco o Dia Internacional da Mulher
Luan Santana compartilhou foto com fãs no Dia Internacional da Mulher
Luan Santana fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher em 8 de março de 2021
Veja + após o anúncio

Luan Santana compartilhou foto com a ex-noiva, Jade Magalhães, ao fazer um post em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em sua conta de Instagram. O casal colocou ponto final no relacionamento em outubro do ano passado após 12 anos. Nas imagens, o sertanejo aparece ainda com a mãe e com fãs. "Como não ser clichê no dia de hoje? Como não falar que um dia é muito pouco para parabenizarmos essa força da natureza chamada mulher?", questionou o músico.

"Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração, por tudo que 'ser mulher' exige. Obrigado por fazerem parte da minha vida e por serem tão fundamentais em tudo que eu faço. Parabéns, mulheres!", completou o cantor, flagrado em passeio por shopping com uma modelo no mês passado.

Foto de Luan e Jade empolgou a web: ''Luade' vive'

Os seguidores do intérprete de "Boa Memória" se empolgaram com a lembrança de Luan a Jade, mas optaram por acalmar a empolgação por uma possível reconciliação no futuro. "Para de me iludir postando foto com a Jade e vídeo com a voz dela", disse um. "Fotinha com a Jade, meu pai", se animou uma segunda. "Fico tão feliz com o carinho pela Jade", acrescentou uma terceira.

"Eu ainda tenho esperanças de vocês serem felizes juntos", foi direta outra. "E a Jade nisso aí?", questionou mais uma. "Meu 'Luade' vive", se encantou uma fã com o "shipper" ao antigo casal. "O coração 'Luade' não aguenta viu", concordou uma segunda para Jade e Luan, que passou a procurar apartamento com o fim do seu noivado.

Luan comentou vida amorosa após fotos com modelo. Saiba!

Depois que terminou o noivado com Jade, o sertanejo foi apontado como affair de Mariana Rios e de Guilia Be. E recentemente o músico definiu sua vida amorosa. "Essa é a pergunta campeã, a que mais a galera mandou... Não, eu não estou namorando", garantiu o artista.

Na mesma ocasião ele explicou ainda o motivo de ter se afastado das redes sociais. "Estou longe, sumido... Sabe quando a gente fica entrando muito no celular e fica com a cabeça atrapalhada? Peguei uns dias e falei 'não vou ficar olhando esse trem'. Mas daqui a pouco nós volta!", prometeu.

E antes mesmo da estreia do "BBB 21" Luan se mostrou empolgado com o reality e manifestou desejo de ir cantar na casa com um dos brothers. "Se tiver shows no BBB, me chama que quero cantar com o Fiuk dentro da casa, igual fizemos no Altas Horas", afirmou o vocalista, eleito o melhor do país por Giulia Be.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Gata gostosa! Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, exibe corpo definido e bumbum gigante em fotos de biquíni. Veja 7 registros!
Gata gostosa! Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, exibe corpo definido e bumbum gigante em fotos de biquíni. Veja 7 registros!
20 de fevereiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias