Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Piovani avalia fim de casamento: 'Sensação de que a gente de algum jeito falhou'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora falou sobre separação do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, em seu programa. 'Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante', declarou a atriz

Luana Piovani se pronunciou sobre o tempo em que ficou casada com Pedro Scooby e classificou os momentos em que viveu um enlace com o surfista em um dos episódios do "Luana é de Lua", exibido no Canal E!. O programa foi gravado depois da separação da atriz e o atleta. "O episódio casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", afirmou a apresentadora, que trocou unfollow com Scooby no Instagram.

Apresentadora comenta nova fase da sua vida

Passando por uma fase delicada, Luana contou como tem enfrentado o momento após relembrar uma discussão sobre relacionamento aberto que teve em um dos programas. "Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação", disse.

Atriz responde comentário de internauta sobre ex-marido

Recentemente, Piovani publicou um vídeo com o ex-marido para falar sobre o seu novo programa na TV e respondeu um comentário de uma fã que criticou o atleta. "Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou! Covarde. Como pode deixar você ir e ele voltar pro Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva", falou a internauta. "Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova", respondeu a artista. "Na primeira cena quem aparece?", perguntou outro seguidor. "A oferenda", retrucou Luana, mandando um recado para a atual namorada de Pedro Scooby, Anitta. O casal assumiu romance durante uma viagem para a Indonésia, onde protagonizou momentos românticos. Um usuário escreveu: "Anitta não deve perder um capítulo". A apresentadora, então, aconselhou: "Eu se fosse ela não perdia mesmo. Aprender é sempre bom".

Luana Piovani desabafa após separação

Em outra ocasião, Luana Piovani contou que o apoio dos filhos, Dom, Liz e Bem, tem ajudado. "Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo. Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo. Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito. Toda essa dificuldade que estou passando agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz. (...) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.