Luana Piovani, de maiô, curte praia no Rio com o filho, Dom, e afilhadas
Publicado em 11 de dezembro de 2012 20:20
Por Purepeople
Diferente das outras celebridades que adoram desfilar com seus microbiquínis nas praias cariocas, a atriz Luana Piovani - que não tem nenhuma gordurinha para esconder - escolheu um clássico maiô para curtir à vontade a tarde de sol desta terça-feira (11) com o filho Dom, de 9 meses, junto com as afilhadas, na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Depois de tomar um banho de mar com o menino, Luana foi com ele tirar o sal do corpo em um chuveirinho. O bebê se divertiu bastante com a mãe, que o enrolou em uma toalha para sair da praia. Todos foram embora a pé. As meninas e o filho - claro - são os xodós da atriz e sempre marcam presença em suas redes sociais. Na praia, ela brincou com os pequenos e aproveitou para fazer mais alguns cliques com as crianças. A babá de Dom tirou várias fotos do filho de Luana. Será que alguma delas vai para o Twitter? Falando em Twitter... Luana é marcada como "geradora de polêmicas" pelo microblog. Formadora de opinião e com o pavio curto, ela nã
Luana Piovani curte tarde de sol com o filho, Dom, e suas afilhadas na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, em 11 de dezembro de 2012
Luana Piovani toma água de coco para se refrescar do calor do Rio
Luana Piovani preferiu 'esconder' o corpão dentro de um maiô
Com o celular na mão, Luana Piovani dá uma conferida nas redes sociais
A babá de Dom fotografa o pequeno com a mãe
Luana segura Dom para a babá tirar fotos
Luana Piovani posa para foto ao lado do filho e das afilhadas
Luana leva o filho para tomar banho de mar
Depois do banho de mar, Luana volta com o filho para a areia
No colo da mãe, Dom toma banho em chuveiro da praia
A atriz percebeu a presença do paparazzo e parece que não gostou muito não
Luana seca Dom depois do banho de chuveiro
Luana vai embora da praia com a babá, o filho e as afilhadas
Luana mostra alguma coisa no céu para seu filho
Luana e o filho riem um para o outro
Luana Piovani brinca com o filho quando sai da praia
Luana Piovani vai embora a pé para casa
Veja + após o anúncio

Diferente das outras celebridades que adoram desfilar com seus microbiquínis nas praias cariocas, a atriz Luana Piovani - que não tem nenhuma gordurinha para esconder - escolheu um clássico maiô para curtir à vontade a tarde de sol desta terça-feira (11) com o filho Dom, de 9 meses, junto com as afilhadas, na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Depois de tomar um banho de mar com o menino, Luana foi com ele tirar o sal do corpo em um chuveirinho. O bebê se divertiu bastante com a mãe, que o enrolou em uma toalha para sair da praia. Todos foram embora a pé.

As meninas e o filho - claro - são os xodós da atriz e sempre marcam presença em suas redes sociais. Na praia, ela brincou com os pequenos e aproveitou para fazer mais alguns cliques com as crianças. A babá de Dom tirou várias fotos do filho de Luana. Será que alguma delas vai para o Twitter?

Falando em Twitter... Luana é marcada como "geradora de polêmicas" pelo microblog. Formadora de opinião e com o pavio curto, ela não leva desaforo para casa e rebate quase todas as críticas que fazem a ela por lá.

A mãe de Dom atualmente interpreta a Vânia na novela "Guerra dos sexos" e é casada no civil com o surfista Pedro Scooby, com quem pretende oficializar o casamento com uma festa em grande estilo. O convite já foi enviado aos amigos pelo Facebook da atriz e a data e local da festa já foram marcados. Está prevista para maio do ano que vem. Vem festa por aí!

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos na praia Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias