Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luana Piovani rebate críticas de Geisy Arruda sobre falta de depilação: 'Rindo'

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani é capa da revista 'Playboy' e Geisy Arruda da 'Sexy' deste mês de abril e as duas disputam nas bancas o maior número de vendas do ensaio nu
13 fotos
Iniciar o slideshow
Luana Piovani é capa da revista 'Playboy' e Geisy Arruda da 'Sexy' deste mês de abril e as duas disputam nas bancas o maior número de vendas do ensaio nu
A modelo alfinetou a nova capa da 'Playboy' e ainda afirmou ter feito fotos mais bonitas e ousadas na 'Sexy': 'Já que é pra fazer, a gente faz direito. Não brinco em serviço'

Luana Piovani exibe as curvas em fotos nua para a capa da revista "Playboy" e Geisy Arruda estampa a "Sexy" do mês de abril. As duas disputam nas bancas o maior número de vendas dos ensaios sensuais. As comparações entre elas foram inevitáveis e as trocas de farpas também. Enquanto a atriz de 39 anos ganhou um cachê generoso e ficou nua de maneira sutil, a ex-estudante universitária posou de forma mais ousada.

Em entrevista ao jornal "Extra", Geisy conta que se achou parecida com a mulher de Pedro Scooby. "Ainda bem que divulguei primeiro, senão iam falar que eu copiei", alfinetou a modelo, que ironizou sobre a falta de depilação de Luana nas fotos: "Me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né?".

E as provocações não param por aí. A modelo afirmou também ter feito fotos mais bonitas que a atriz: "Eu preferi ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem. Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço."

Sem rodeios, a atriz, que lançou a revista com look poderoso assinado pelo mesmo estilista da apresentadora Sabrina Sato, não ficou calada diante das provocações de Geisy. Ao ser informada por um seguidor na rede social sobre os comentários da modelo, ela rebateu as críticas: "Rindo até o mês que vem".

Luana Piovani rebateu as críticas de Geisy Arruda em resposta a um comentário de um seguidor no Instagram
Luana Piovani rebateu as críticas de Geisy Arruda em resposta a um comentário de um seguidor no Instagram

Luana já havia declarado que faria fotos mais sensuais e escolheria o que mostrar

Em uma coletiva de imprensa, a atriz já havia declarado por que topou posar nua aos 39 anos. "Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada".

"A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.