Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luana Piovani faz festa para filhos gêmeos e posa com Pedro Scooby e mulher

Luana Piovani organizou uma festa em sua casa, em Portugal, para comemorar os 5 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz. A atriz recebeu o ex-marido, Pedro Scooby, que foi acompanhado pela mulher, Cintia Dicker, com quem assinou recentemente um contrato de união estável. Veja fotos da comemoração!

Luana Piovani e Pedro Scooby, ao que tudo indica, estão mesmo vivendo um momento de calmaria na relação de ex-casal. Depois de acertarem a divisão da guarda dos filhos, que será compartilhada, atriz e surfista posaram juntos aos gêmeos Bem e Liz na festa de aniversário de 5 anos dos gêmeos. Cintia Dicker, atual mulher do atleta, também marcou presença na comemoração que aconteceu na casa da atriz, em Portugal, e estava atrás da mesa do bolo no mesmo registro. Enquanto o menino ganhou uma mesa com o tema skate, a única filha do ex-casal escolheu o tema sereia para o seu aniversário. Muitas barracas e brinquedos espalhados pela casa deram o tom despojado da celebração. Além dos gêmeos, Piovani e Scooby também são pais de Dom, de 8 anos, que agora quer morar com o pai.

Luana Piovani mostra a festa dos filhos gêmeos, Bem e Liz

Luana Piovani e Pedro Scooby se desentenderam por pensão

Muitos foram os desentendimentos entre Luana Piovani e Pedro Scooby desde que eles se separaram. O mais recente deles diz respeito ao valor que o surfista de ondas gigantes paga de pensão para os três filhos. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", desabafou a atriz em sua rede social. Já Scooby garantiu que o valor da pensão - que ele afirmou ser em torno de R$ 10 mil - era suficiente para os filhos. "Eles não pagam nem escola e saúde. Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal?", justificou.

Pedro Scooby assinou união estável com modelo

Pedro Scooby é novamente um homem casado. O ex-marido de Luana Piovani assinou um contrato de união estável com Cintia Dicker, com quem está morando em Portugal, para ficar mais perto dos filhos. "Ela fechou o apartamento dela em Nova York pra vir morar comigo aqui", contou. E elogiou: "A Cintia tem uma coisa muito legal com a gente que é guardarmos muito bem as nossas coisas. A gente se ama muito, se dá muito bem". Segundo Pedro, filhos também estão nos planos do casal. "A gente planeja, mas ela ainda não está grávida. No mês passado, a gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava pro outro e falava: 'Ah, se tiver, irado. Vamos lá', mas não estava", afirmou.

Pedro Scooby comemorou sintonia de filho mais velho com madrasta

Segundo Pedro Scooby, o filho mais velho, Dom, e sua atual mulher, Cintia Dicker, se dão muito bem. Ao mostrar os dois juntos andando de skate o surfista comentou: "Pelo jeito o Dom encontrou uma parceirinha para andar de skate".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.