Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani rejeita preconceito por diferença de idade com o namorado. Veja!

Luana Piovani assumiu namoro recentemente com o jogador de basquete, Ofek Malka, de 23 anos. Com 19 anos a mais que o Israelense, a atriz se deparou com uma sugestão feita por uma internauta para 'encontrar um cara legal, mais velho, já com estabilidade' e reagiu com resposta em seu perfil do Instagram: 'Filha, estou procurando nada não. Eu fui achada e está bom, sem fim'

Luana Piovani está feliz da vida com seu novo relacionamento. Nesta quinta-feira (22), a atriz confirmou namoro com o israelense Ofek Malka e não gostou nada de se deparar com críticas por conta da diferença de idade entre os dois. Prestes a completar 43 anos, a artista tem 19 a mais que o jogador de basquete, com seus 23 anos. Em resposta a um internauta, a loira rejeitou o preconceito em sua relação. Confira!

Internauta opina: 'Você merecia encontrar um cara mais velho'

Em foto recente postada no perfil de Luana Piovani, uma seguidora opinou sobre o novo romance da famosa. "Luana, você jura que acha que repetir a fórmula, namorar moleque novo, pode dar resultado diferente?", perguntou a internauta fazendo referência a Pedro Scooby, seu ex-marido e atual namorado de Anitta. Em seguida, a pessoa continuou: "Se for só sexo tudo bem, mas você deveria e merecia encontrar um cara legal, mais velho, já com estabilidade. Não queira achar que a cabeça é a mesma porque não é. Sei lá, pense nos seus filhos. Criança faz criancice, não tem jeito".

Luana Piovani rebate crítica por diferença de idade

A mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz, que já teve sua vida amorosa avaliada por Britto Jr., retrucou: "Filha, estou procurando nada não. Eu fui achada e está bom, sem fim. Cuida da sua aí que da minha cuido eu". Amiga da sertaneja Simaria nas redes sociais, ela também reagiu a um comentário mais ousado de uma seguidora a respeito do ex. "Agora que eu já tava imaginando a surubinha entre você, Scooby e Anitta após a declaração que cabe mais um no quarto deles", escreveu uma fã. "Eu? Está bem louca, né? Bota reparo no meu bom gosto", provocou.

Internauta sugere 'cara mais velho' e Luana Piovani dá fora
Internauta sugere 'cara mais velho' e Luana Piovani dá fora

Atriz avalia fim do casamento com Scooby: 'É frustante'

A atriz contou ainda em seu perfil que não tem assistido aos episódios do próprio programa, o "Luana é de Lua", exibido no Canal E!, devido as cenas com o ex. "O episódio casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", comentou ela recentemente.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.