Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nova música, planos para pós-quarentena e mais: Lucas Burgatti abre o jogo

Compartilhe no Facebook
Lucas Burgatti não tem parado nessa quarentena. O Eric de 'As Aventuras de Poliana' lança clipe gravado em sua casa, faz aulas de canto à distância e espera o fim da quarentena para tirar a carteira de motorista

Lucas Burgatti se despediu temporariamente da novela "As Aventuras de Poliana" e enquanto aguarda o recomeço das gravações da segunda temporada da trama infanto-juvenil, o ator se dedica à música, assim como sua colega de elenco Bela Fernandes. Aos 18 anos, Lucas lança mês que vem sua nova música, "Nas Estrelas", composta por ele. "A canção tem como inspiração a minha percepção de como os adolescentes apaixonados idealizam o seu primeiro amor e como lidam com a conquista", detalha ao Purepeople.

Pandemia foi inspiração para Lucas compor nova música

E o intérprete do Eric da novela do SBT buscou no período de isolamento social - que se aproxima dos 130 dias - referência para compor a música. "É inspirada em um cenário que criei na quarentena, de como seria bom encontrar alguém e ser correspondido e viajar até as estrelas para esquecer o caos ou qualquer problema do presente, porém tudo não passou de um sonho de garoto apaixonado", explica o adolescente que rompeu namoro com Sophia Valverde em meados de março. "No processo da composição eu me isolo no meu quarto, geralmente nas madrugadas, pego o meu violão e deixo rolar, muitas vezes saem músicas sobre o que estou sentindo ou algum acontecimento, só deixo fluir", acrescenta.

Ator tem feito aulas de canto on-line

Da mesma forma que Bruno Mazzeo fez na série "Diário de um Confinado", Lucas gravou o clipe de forma remota: "Aproveitamos para trazer o realismo de um jovem apaixonado durante uma pandemia e foi realizado em casa para manter a segurança de todos". O cantor garante que tem aproveitado ao máximo o período em casa para se aprimorar na carreira. "Para diminuir o tédio da quarentena mergulhei de cabeça em um curso de produção musical e aulas de canto on-line. Também aproveitei para me inspirar em composições", afirma.

Lucas quer aprimorar desempenho no piano

Vindo de família musical - a mãe é cantora, um avô, músico e um tio, baterista - e fã de nomes como Vitor Kley, John Mayer, Shan Mendes e Ed Sheeran, Lucas planeja se aprimorar no piano e fala com empolgação da paixão pelo mundo das melodias. "A música é algo presente na minha vida desde quando eu estava na barriga da minha mãe. Mas fui me interessar aos 9 anos pelo violão e o canto foi algo que aconteceu pela carreira no teatro. Nesse meio tempo também aprimorei meu lado da música tendo a experiência de tocar na igreja, e pouco a pouco virou uma paixão que não vivo mais sem", frisa.

Ator vai esperar pandemia passar para tirar habilitação

Por outro lado, a pandemia jogou para depois planos profissionais e pessoais. "O mais difícil é lidar com a ansiedade de alguns projetos que foram adiados, como a gravação da segunda fase da novela. Já tinha um longa para gravar e uma turnê com o elenco de 'Poliana' pelo Brasil que também foi adiado. E fora isso ter que aguardar para tirar a carta de habilitação e andar no possante (risos). É tenso segurar a ansiedade!", lista. E Lucas busca na novela uma forma de encarar da melhor forma o período de isolamento social. "Mas jogando o jogo do contente e praticando minha fé com minhas orações diárias eu trago o equilíbrio da minha ansiedade e sigo em frente acreditando que Deus sempre sabe o melhor no tempo dele para minha vida", garante.

Lucas define relação com Sophia após fim de namoro: 'Amigos'

Apesar da torcida dos fãs por uma retomada no namoro com Sophia, Lucas indica que o rompimento é definitivo. "Nós continuamos amigos e colegas de trabalho. Com a pausa nas gravações a gente acabou não tendo mais contato desde o início da quarentena. Mas eu fico muito feliz com o carinho dos fãs e exatamente por serem tão carinhosos comigo. Eu sei que eles vão me apoiar nessa nova fase", indica. Já sobre a nova fase de "Poliana" guarda segredo. "Vão rolar muitas coisas do universo adolescente, o Eric vai causar muitos suspiros e muita confusão também", antecipa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.