Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciana Gimenez ironiza rumor de fim de casamento em vídeo:'Em meio a separação'

Compartilhe no Facebook
6 fotos
Iniciar o slideshow
Apresentadora do 'SuperPop' tirou sarro com Marcelo de Carvalho durante viagem a Aspen, nos Estados Unidos

Luciana Gimenez usou suas redes sociais para ironizar os rumores do fim de seu casamento com o vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho, de quem não assiste o programa por ciúmes. Desde o Natal em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, a apresentadora, que não se importaria se os filhos fossem gays, compartilhou um vídeo mostrando o marido cozinhando e tirando sarro da falsa notícia, na noite desta quarta-feira (18).

"Aqui em meio a separação. Marcelo o que você está fazendo?", questionou a artista. "Estou fazendo panquecas", respondeu ele. "Mas a gente está se separando!", rebateu ela bem-humorada. "Tudo bem, mas é melhor a gente se separar com panqueca, você tem que tentar entender isso aí", brincou ele, que não se incomoda com as fotos de nudes da mulher na web.

Mas tudo começou quando a "Conta Mais" noticiou que, segundo funcionários da Rede TV, os dois estivessem entrando em uma crise no casamento. Ainda de acordo com a revista, durante a exibição do programa "A Tarde é Sua", que tem o comando de Sônia Abrão, os jornalistas especialistas em celebridades e a apresentadora foram proibidos de falar sobre o assunto pelo diretor do programa.

"Isso deixou todo mundo ainda mais de orelhas em pé e, em seguida, um dos participantes brincou, dizendo que daria a noticia e todos seríamos demitidos. A experiente Sônia logo retrucou: 'Eu não sou louca de dar essa informação'. Na mesma ocasião, um famoso colunista amenizou a situação, declarando que Luciana não tinha mais moral da Rede TV", disse uma fonte à revista.

Luciana Gimenez não dorme no mesmo quarto que o marido

Mas essa não é a primeira falsa crise esclarecida entre eles. Os burburinhos de separação começaram ainda e 2008, quando a coluna "Zapping", do jornal "Agora", publicou que o casal teve uma feia discussão e um celular chegou a ser arremessado na parede. Em 2011, ganhou mais força quando a artista revelou que os dois não dividiam o mesmo quarto, aumentando as especulações.

Mas Marcelo disse que a ideia surgiu porque o quarto da mulher é uma "feira livre". "Todos os dias tem o maquiador, cabeleireiro, massagista... Prefiro um ambiente mais calmo e organizado", disse ele na época.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.