Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luciana Gimenez explica máscara cirúrgica após machucar o pé ao fazer kickboxing

Compartilhe no Facebook
Luciana Gimenez machucou o pé durante treino de kickboxing. Mesmo assim, a apresentadora comandou normalmente, ao vivo, o 'Superpop' na noite desta quarta-feira (21) e não perdeu o bom humor de sempre ao gravar vídeos para sua conta de Instagram Stories. 'Besta!', disparou se referindo a si mesma. 'Está doendo demais. Mas vai melhorar', completou antes de surgir com uma máscara cirúrgica em hospital

Luciana Gimenez torceu o pé direito enquanto praticava kickboxing. Mesmo machucada, a apresentadora comandou, normalmente, o "Superpop", na noite desta quarta-feira (21), e não perdeu o bom humor. "Aí a besta vai fazer kickboxing e olha o que acontece", disse ao se filmar com o membro inferior em uma tigela de gelo. Após sair do ar, a mãe de Lucas Jagger, comparado fisicamente ao pai, teve auxílio de uma produtora da RedeTV! para se locomover até seu camarim. Essa não é a primeira vez que a modelo se acidenta: no ano passado, Luciana torceu o pé e precisou faltar a um baile de gala.

'Doendo demais!', afirmou apresentadora após machucar o pé

Antes de chegar no espaço reservado, Luciana contou que ia procurar ajuda especializada. "Estou indo para o hospital. Deve ter acontecido alguma coisa séria porque está doendo demais. Mas vai melhor", afirmou, justificando o motivo de ter comandado a atração ao vivo mesmo após a lesão: "Tem que trabalhar, né?". Depois, a apresentadora que comanda ainda o "Luciana By Night" fez uma série de vídeos para o seu Instagram Stories já no hospital e surpreendeu ao usar uma máscara cirúrgica. "Essa máscara aqui é porque eu tenho horror de pegar gripe. Já não basta estar ferrada? Gripe não dá!", explicou Luciana, uma das famosas adepta de aplicativo de namoro para ricos.

'Fiz o programa com uma dor!', contou Luciana

Já em casa, por volta das 2h da madrugada, a também mãe de Lorenzo, fruto do seu casamento com Marcelo de Carvalho, deu novas notícias para os seguidores e os aconselhou. "Está doendo o pé. Mas a gente não pode parar de fazer as coisas que a gente gosta por conta de uma lesão. Eu sou esportista e sempre fui", contou a ex-mulher do apresentador, de quem se separou em abril de 2018. "Fiz o programa com uma dor! Juro, doía tanto!", relatou.

Apresentadora se revoltou com rumor de namoro

Oficialmente solteira há mais de um ano, Luciana viu seu nome ser envolvido em rumor de namoro com Bruno Covas, atual prefeito de São Paulo. "Você não pode acreditar em tudo. É uma irresponsabilidade que se escreva uma mentira e todo mundo reproduza (...) . Eu fico revoltada. Não é verdade", disparou. "Eu fui casada muitos anos, nunca gostei de trazer a minha vida pessoal. (...) Qualquer mentira não é legal. As pessoas acham que podem falar o que querem. Eu sou uma mulher de respeito, tenho um filho de 20 anos, não tô saindo com um monte de gente", completou. Na época, a apresentadora contou que tinha tido um jantar informal com Bruno.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.