Luciana Gimenez posta foto do filho caçula e web nota semelhança: 'Cara do pai'
Publicado em 30 de março de 2020 16:49
Por Patrícia Dias
Discreta na vida pessoal, Luciana Gimenez abriu uma exceção e publicou uma foto Lorenzo, fruto da união com o empresário Marcelo de Carvalho, na rede social. Na legenda da imagem, a apresentadora se declarou para o caçula. 'Mas é muito amor envolvido', afirmou a artista. Além do menino, de 9 anos, a ex-modelo também é mãe de Lucas, de 19, da relação com Mick Jagger
Luciana Gimenez postou foto do filho mais novo na web e encantou os seguidores
Filho de Luciana Gimenez chamou atenção por semelhança com pai, Marcelo de Carvalho
Luciana Gimenez também é mãe de Lucas Jagger, de 19 anos
Luciana Gimenez está isolada em casa durante a quarentena do coronavírus
Luciana Gimenez falou sobre os impactos do coronavírus
Luciana Gimenez comentou a importância do isolamento social
Luciana Gimenez está solteira desde o fim do casamento com Marcelo de Carvalho
Luciana Gimenez é bastante discreta na vida pessoal
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez encantou os seguidores ao publicar uma foto do filho mais novo na web. Discreta na vida pessoal, a apresentadora abriu uma exceção e postou um clique de Lorenzo, fruto do relacionamento com Marcelo de Carvalho, de quem se separou após 12 anos de união. Na legenda da imagem, a ex-modelo se declarou para o herdeiro. "Mas é muito amor envolvido", afirmou. Além de Lorenzo, de 9 anos, Luciana também é mãe de Lucas Jagger, de 19.

Web nota semelhança entre Marcelo de Carvalho e Lorenzo

A semelhança entre o empresário e o caçula acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Luciana, que mantém uma boa relação com o ex-marido. "A cara do pai", apontou um. "Cópia do pai", notou outra. "Teus meninos só tem pai... [risos] são muito parecidos com os genitores", observou uma terceira. "Muito parecido com o pai", destacou mais um. "O rosto do pai", destacou uma usuária. "Xerox do Marcelo", completou outro.

Filho mais novo de Luciana Gimenez chamou atenção por semelhança com o pai © Instagram, Luciana Gimenez

Luciana Gimenez reflete impactos do coronavírus

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Luciana avaliou os impactos da doença na vida das pessoas. "Estamos vivendo um momento em que temos pela frente o maior desafio da nossa existência: um momento de mudança de tudo, que conhecemos e planejamos. É hora de reclusão, de estar frente a frente com o que nos apavora: a fragilidade da saúde, falta de dinheiro, medo do que está por vir, a desconstrução de tudo que estava confortável para nós, da nossa vida como era antes", iniciou em sua coluna no "IG".

Apresentadora destaca importância da quarentena

Assim como outros famosos, Luciana comentou a importância do isolamento social. "Agora, a hora é de ficar sozinho e ouvir o barulho da nossa alma. A meu ver, é encarar a verdade de quem somos sem 'o que pretendermos ser'. Ter sabedoria de aceitar que nada, absolutamente nada, está sob controle. Nós, seres humanos presunçosos, tínhamos a certeza de que tudo estava em nossas mãos, até mesmo o futuro. Achávamos que tínhamos o domínio. Ledo engano! Em algumas semanas, tudo que acreditávamos ser verdade, ser de nossa propriedade, não é mais... Nem nós mesmos!. Estamos todos na mesma situação: independente de credo, classe social ou gênero", afirmou.

Ex-modelo cita lições que podemos tirar da situação

Luciana, então, concluiu: "De repente, aprendemos que todos somos iguais. Ninguém é melhor que ninguém. Uma coisa é certa, nunca mais seremos os mesmos. Espero que possamos aprender algo e tirar uma lição positiva dessa experiência intensa. Isso tudo vai passar. No final, seremos mais pacientes, mais gentis e vamos dar valor às coisas simples da vida moderna que tínhamos esquecido por completo. Pequenos gestos como fazer refeições com a família, encontrar amigos, dar banho no cachorro... E que dentro da nossa absoluta prepotência existencial não temos controle de nada, absolutamente nada!".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias