Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Huck e Xuxa lamentam morte de Russo: 'Parte da história da TV'

Danielle Winits também homenageou o ex-assistente de palco da Globo

Luciano Huck e Xuxa usaram as redes sociais para lamentar a morte de Russo, ex-assistente de palco da TV Globo, neste sábado (28). O apresentador dedicou o "Caldeirão do Huck" ao ex-contrarregra e a rainha dos baixinhos declarou que ele "fez parte de sua história".

"Dedico o Caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da tv no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz meu amigo querido", escreveu o marido de Angélica sobre Russo, que trabalhou durante 46 anos na TV Globo.

Xuxa também usou o Instagram para se despedir. "Russo, continue correndo de um lado pro outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial... Você fez parte da minha história, vai com Deus", escreveu a loira na legenda.O contrarregra se aposentou em 2014 e, segundo sua esposa, não conseguia lidar bem com o fato de não trabalhar mais. Após deixar a TV Globo, Russo recebeu um prêmio de R$ 10 mil da Record no programa "Domingo Show". Há dois anos, ele sofreu um AVC e ficou internado por cinco dias em um hospital do Rio de Janeiro. O ex-assistente de palco estava na UTI de um hospital em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desde domingo passado.

Outros famosos lamentam a morte de Russo

Danielle Winits homenageou Russo com um texto postado em seu perfil no Instagram acompanhado de uma foto em que ele usa uma camisa do Super-Homem. "O verdadeiro Super-Homem é aquele que protege todos a sua volta com a força do seu amor. São esses os heróis que ficam de exemplos nobres pra história... Os que caminharam sempre com um sorriso no rosto, com a gentileza nos gestos, com palavras de afeto, sem armaduras, muito menos máscaras. Não precisam delas. São homens cobertos não por capas mas apenas pelo essencial no ser humano que é a alma do bem. Voe sem capa Russo. O céu te abraça hoje cheio de orgulho de um verdadeiro herói. Que sorte a do céu!Ele agora o tem".

A cantora Marina Elali também falou sobre Russo: "Descanse em paz, querido Russo!!! Obrigada por tudo. Como eu amava a sua alegria. Só tenho lembranças boas...tantas vezes nos divertimos juntos na Globo, no Retiro dos Artistas. Deixo aqui todo o meu carinho para os amigos íntimos, fãs e principalmente familiares deste grande homem!!! Paz!!! Que Deus conforte os nossos corações!!!"

Sônia Abrão usou uma foto do ex-assistente para homenageá-lo: "Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu". Simony deixou um recado: "Descanse em paz. Quantas alegrias. Me lembro na época do Chacrinha, você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai. Deveriam ter te dado mais valor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.