Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica atinge dedos de Luciano Huck ao cortar cabelo do marido. Veja vídeo!

Luciano Huck de novo cortou o cabelo nessa quarentena com a ajuda da mulher, Angélica. Mas dessa vez nem tudo saiu como o esperado e sem querer a apresentadora atingiu duas vezes os dedos do marido. O apresentador do 'Caldeirão' reagiu com bom humor. 'Acidente de percurso', escreveu ao compartilhar os momentos na sua conta de Instagram Stories. Confira o vídeo!

Angélica voltou a cortar o cabelo do marido, Luciano Huck, mas dessa vez a apresentadora acabou, sem querer, acertando também o dedo do pai dos seus filhos pelo menos duas vezes. "Acidente de percurso", escreveu bem-humorado o comandante do "Caldeirão" ao compartilhar uma série de vídeos na sua conta de Stories. O incidente aconteceu quando Angélica aparava o cabelo do marido e Huck segurava os fios com os dedos. "Mais um", completou o pai de Joaquim, Benício e Eva, um dos famosos a aderir a nova mania nas redes sociais mostrando a sua versão feminina através de aplicativo.

Angélica apontou feminismo na maternidade após Eva nascer

Em live com a jornalista Mareliz Pereira Jorge, a apresentadora afirmou ter havido uma mudança em si após o nascimento da filha, Eva. "Estamos cada vez mais falando sobre isso. Uma mulher vai incentivando a outra... O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada (...). O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", assegurou ela, que educa de maneira igual os três filhos.

Angélica deve ter novo programa adiado para 2021

O plano inicial da Globo era lançar em abril o "Simples Assim", programa que marcaria a volta de Angélica às tardes de sábado após dois anos. Mas a pandemia do novo coronavírus adiou os planos e mexeu com a grade da emissora, que escalou filmes no lugar que seria destinado à loira. A previsão agora é que o "Simples Assim" só saia definitivamente do papel no ano que vem. Porém, a mulher de Huck só tem contrato com a rede até dezembro. O novo modelo de vínculo foi assinado no começo do ano e pode ter ligação com a possibilidade do comunicador se lançar à Presidência da República em 2022.

Angélica emocionou Ana Furtado com carta para a filha

Na véspera do Dia das Mães, a loira emocionou a apresentadora do "É de Casa" ao ler uma mensagem que escreveu para a única filha. "Querida Eva, seu nome nome é inspirado na primeira mulher que já viveu. Esta carta é para você, mas ela também é para todas as mulheres do mundo. Eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós", afirmou Angélica. "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", respondeu, com os olhos lacrimejados, Ana Furtado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.