Luisa Arraes e Chay Suede gravam cenas da novela 'Babilônia' em praia do Rio
Publicado em 7 de julho de 2015 às 15:18
Marcello Melo Jr. também participou da sequência rodada nas areias do Leme, na Zona Sul da cidade
Luisa Arraes e Chay Suede rodaram cenas do casal Laís e Rafael na manhã desta terça-feira, dia 7 de julho de 2015
As gravações foram feitas em uma praia do Rio de Janeiro
Marcello Melo Jr., intérprete do professor de slackline Ivan, também participou das cenas
Os atores se divertiram com o slackline, esporte praticado por Rafael na trama
Chay Suede levou um tombo e arrancou risadas da companheira de cena, Luisa Arraes
A atriz gostaria que o casal Laís e Rafael morressem juntos no final da novela
Com um namoro à moda antiga, Laís e Rafael ainda não transaram

Luisa Arraes e Chay Suede acordaram cedo nesta terça-feira (7) para gravar novas cenas do casal adolescente Laís e Rafael, da novela "Babilônia". Marcello Melo Jr., o professor de slackline Ivan na trama, também participou das gravações, que contou com muitas brincadeiras e bom humor. Nas sequências, a personagem de Luisa Arraes, que torce para que o casal morra junto no final da trama, acompanha o namorado Rafael em uma de suas aulas na praia, num clima de romance e diversão, com direito a alguns tombos de cima do slackline. Nos próximos capítulos, Ivan conseguirá finalmente conquistar Sérgio (Cláudio Lins), irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e os dois passarão a noite juntos.

Laís e Rafael vivem um romance à moda antiga, com alguns toques de "Romeu e Julieta", já que os pais da jovem são contra o namoro dos dois. Mas o que chama atenção no namoro dos dois é o fato de ainda não ter rolado sexo entre eles. Chay Suede disse que admira quem aguarda a hora certa para dar adeus à virgindade: "É um amor de verdade, que talvez eu nunca tenho tido a oportunidade de presenciar. Existe um respeito, uma tolerância do Rafael em relação a Lais que é de se admirar. Ela é virgem e eles estão juntos há seis meses e não transaram até hoje, né? Os hormônios estão à flor da pele. Mas ele respeita essa situação. Vamos ver até que ponto. Mas eu acho bonito até isso".

Talento também no ramo musical, Chay Suede viverá Erasmo Carlos no cinema

Além de arrasar o coração das meninas nas telinhas, Chay Suede também atua como cantor e já tem um novo projeto para depois de "Babilônia": ele foi escolhido para viver Erasmo Carlos nos cinemas. As filmagens de "Minha Fama de Mau" iniciam no segundo semestre deste ano e contará com a direção de Lui Farias e roteiro de L.G Bayão e Letícia Mey. O longa passeia pelos 73 anos de Erasmo, desde sua infância até o estouro do sucesso, a amizade com Roberto Carlos e o declínio da Jovem Guarda.

A experiência de Chay Suede no ramo musical é vasta: ele participou da quinta edição brasileira do reality show "Ídolos", da Record, em 2010, conquistando o 4° lugar. Em seguida, integrou o elenco da versão brasileira da novela "Rebelde", na mesma emissora, e viajou pelo país com o grupo musical "Rebeldes", que foi formado a partir do sucesso da produção televisiva. Com a agenda lotada, Chay precisou abandonar o papel de protagonista do remake do filme "Menino do Rio", que terá direção de Bruno Barreto. A primeira versão foi rodada na década de 1980 e contou com André di Biase no papel principal.

(Por Mariana Mastrangelo)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas Casal Famosos na praia novela babilonia
Sobre o mesmo tema
Beleza sem filtro! Com maiô cavado, Paolla Oliveira grava série da Netflix na praia de Copacabana; corpo real rouba cena em 25 fotos
Beleza sem filtro! Com maiô cavado, Paolla Oliveira grava série da Netflix na praia de Copacabana; corpo real rouba cena em 25 fotos
4 de março de 2026
É uma das melhores atrizes da novela 'Dona de Mim' e ainda ficou insegura na TV: Giovanna Lancellotti admite dúvida antes de cenas dolorosas. 'Será que...'
É uma das melhores atrizes da novela 'Dona de Mim' e ainda ficou insegura na TV: Giovanna Lancellotti admite dúvida antes de cenas dolorosas. 'Será que...'
15 de dezembro de 2025
Notícias similares
Juntos no Réveillon 2026: Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar a virada juntos em destino paradisíaco do Nordeste
Juntos no Réveillon 2026: Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar a virada juntos em destino paradisíaco do Nordeste
16 de dezembro de 2025
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
16 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias