Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza chora ao cantar música feita para o ex-marido, Whindersson. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Em sua live, Luísa Sonza não conteve a emoção ao cantar uma música composta por ela para o ex-marido, Whindersson Nunes. O humorista e a cantora anunciaram o fim do relacionamento de quatro anos no fim de fevereiro. A reação emocionada da jovem rendeu comentários de apoio na web. Confira mais detalhes a seguir!

Luísa Sonza foi uma das artistas que deixou sua live marcada no calendário de apresentações online durante o período de isolamento social. Nesta sexta-feira (08), a gaúcha se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o show virtual. Um dos momentos mais citados pelos fãs na web foi quando a cantora, separada de Whindersson Nunes desde o fim de fevereiro, cantou "Olhos Castanhos", música criada para o comediante, com quem terminou de moda amigável o relacionamento de quatro anos. "Êta, coração! Canta comigo, galera", pediu Luísa.

Música de Jorge e Mateus faz cantora se emocionar

Além da canção composta por ela em homenagem ao ex-marido, o hit "Louca de Saudade", da dupla sertaneja Jorge e Mateus, também deixou a jovem, que retornou à casa dos pais após a separação, bastante emocionada. "Se Luísa Sonza se emociona com olhos castanhos e louca de saudade, quem sou eu pra não chorar até desidratar?", questionou uma internauta. "A equipe da Luisa Sonza odeia ela? 'Olhos castanhos' e depois 'Louca de saudade' não há coração que aguente pós término", escreveu outra. No Twitter, a reação da artista ganhou comentários de apoio dos fãs, com direito a memes. Confira alguns deles a seguir!

Cantora reage a machismo: 'Peso de tudo em cima da mulher é pior'

Na quinta (07), Luísa se posicionou sobre o machismo na sociedade. "É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente", lamentou a cantora, que chegou a sofrer ataques diante da separação.

Humorista reage à críticas por separação. Entenda!

Muito ativo na web, Whindersson se posicionou após receber crítica de que ele e a cantora não teriam levado a sério o matrimônio. "Eu li sobre banalizar casamento ou forma de falar sobre matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco", lamentou o piauiense de Palmeira do Piauí. Ele ainda indicou sua postura quando vê o casamento de pessoas próximas. "Se alguém termina um relacionamento, eu não falo coisas como 'por que romantizar o divórcio?'. Não sei nem o que é isso! Me marcaram em uma postagem falando que estavam romantizando. Fico pensando se a pessoa está aqui dentro de casa para me ver porque tenta certeza que sabe de tudo...", adicionou o artista.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.