Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza cogitou não expor namoro com Vitão: 'Sou pública pela minha música'

Luísa Sonza revelou a decisão assumir namoro com Vitão publicamente. Em entrevista, a intérprete de 'Flores' explicou que quer que sua vida pessoal seja tratada com naturalidade. Sobre ataques na web, a cantora segue em terapia desde que começou na música: 'Não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa'

Luísa Sonza revelou o motivo que a levou a expor seu namoro com Vitão. Em entrevista a Zeca Camargo, em podcast do "Pop Story", da Deezer, a cantora contou que escolheu assumir e levar a relação com naturalidade, mas que esconderia, se pudesse. "Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não", explicou.

Luísa Sonza desabafa por ataques: 'Estrutura social doente'

Separada de Whindersson Nunes desde maio, a cantora tem lidado com os ataques na internet e se emocionou ao ganhar defesa do pai, Cesar Sonza. Segundo Luísa, as críticas a respeito de sua vida pessoal acontece desde 2017, quando se lançou no mercado musical. "Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?'. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", disse.

Namorada de Vitão faz terapia: 'É muito importante'

Luísa Sonza ainda comentou sobre a importância de fazer terapia. Nesse processo há quase três anos, a gaúcha desabafa como criou maturidade para lidar com esse tipo de polêmica entre os internautas: "Fui entendendo muita coisa sobre mim, terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa".

Luísa Sonza se irrita com rumor de traição no ex-casamento

No Instagram, Luísa Sonza já havia reagido aos burburinhos de que tivesse traído Whindersson Nunes. "Pra mim não me interessa mais o que você acha de mim e eu sei a minha verdade. Não tenho que me dar satisfação a vocês e nem me justificar de coisas que eu não fiz e nunca faria com um ser humano. Vocês não merece a minha atenção", disparou. O humorista foi alvo de zoeira entre os internautas após revelação de namoro da ex e agora está aproveitando viagem no México. A assessoria afastou as especulações de que o artista estivesse com depressão.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.