Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza critica especulações na web ao ser acusada de mudanças no rosto

Luísa Sonza lamentou especulações envolvendo plásticas no rosto. Em conversa com fãs no Instagram, a cantora lamentou os rumores de procedimentos estéticos e negou o ato. Na sequência, ainda falou sobre as mentiras envolvendo o seu nome. 'Principalmente quando se é uma pessoa conhecida, os outros cobram uma simpatia e uma felicidade o tempo todo. Fora do normal. Eu levantei e pensei: 'não tenho força para ser feliz hoje', afirmou

Luísa Sonza ficou triste ao ser questionada sobre sua aparência. A cantora rebateu pergunta e criticou os boatos dos quais é alvo nesta segunda-feira (09). A mulher de Whindersson Nunes foi questionada sobre os procedimentos estéticos. "Teria o seu rosto de volta? Sem botox, etc.", perguntou o seguidor. Em resposta, a artista criticou as palavras escolhidas e os rumores, após especulações envolvendo silicone no corpo. "Como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho. Olha a forma como a pessoa fala. Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse... ai gente, tô triste, sério", rebate a artista.

Luísa Sonza lamenta sobre especulações: 'Mentiras sobre mim'

Em conversa com os seguidores no Instagram, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs. A dona do hit "Combatchy", assim como Anitta, Lexa e MC Rebecca, foi questionada sobre o que a deixa mais triste. "O que me deixa chateada é inventarem mentiras sobre mim, o que acontece o tempo todo", afirmou a artista. A artista garantiu, na sequência, que fica muito mal quando vê as pessoas falando algo de ruim dela.

'Não tenho força para ser feliz hoje', desabafa a cantora

Luísa Sonza ainda conversou com os fãs sobre o início conturbado de sua semana. Logo após rebater crítica na web sobre plásticas, a dona do hit "Devagarinho" fez um desabafo sobre estar tendo um dia difícil. "Hoje eu acordei meio mal e já fico pior pensando que todo mundo vai me achar chata... Eu estou trabalhando, então se eu estou triste, o trabalho continua, então já penso que vão achar que sou chata. Principalmente quando se é uma pessoa conhecida, os outros cobram uma simpatia e uma felicidade o tempo todo. Fora do normal. Eu levantei e pensei: 'não tenho força para ser feliz hoje'", afirmou.

Mulher de Whindersson Nunes avalia início de rumores e critica

Luísa Sonza ainda desabafou sobre como os rumores começam. A artista destacou que as críticas se iniciam com uma percepção errada das pessoas. "Comecei a achar que iam falar mal de mim, mas depois me perguntei o motivo de nunca me perguntarem se estou bem. Ninguém faz questão de saber. Se eu não responder de forma muito feliz, já vão começar a falar pelas costas. Antes de tomar como verdade uma atitude, pergunte antes como o outro está", apontou a artista, que participou da "Dança dos Famosos".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.