Luísa Sonza e Whindersson Nunes comemoram 4 anos juntos: 'Para todo o sempre'
Publicado em 28 de fevereiro de 2020 21:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após curtirem juntos o Carnaval, Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocaram declarações no dia em que comemoram mais um ano juntos. Após enfrentarem rumores de crise no casamento - negados pelos dois -, a cantora e o youtuber destacaram o que mais aprenderam no relacionamento. 'Você me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: 'Faça agora' nunca vai ter o momento mais certo', escreveu a gaúcha.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes comemoram 4 anos juntos. Veja posts feitos nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020
Whindersson Nunes elogiou a mulher, Luísa Sonza, e destacou a ajuda dela para administrar sua carreira
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão juntos há 4 anos
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018, com 2 anos de relacionamento
Luísa Sonza revelou que o marido, Whindersson Nunes, foi essencial em sua carreira, assim como seus pais
Luísa Sonza e Whindersson Nunes, após rumor de crise em casamento, trocaram declarações por 4 anos de relacionamento
Whindersson Nunes e Luísa Sonza destacaram a sintonia dos dois nos 4 anos de relacionamento
O youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza encantaram os fãs com as publicações
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocaram declarações nas redes sociais nesta sexta-feira (28), data em que completam 4 anos juntos. Em seu post, a musa da Grande Rio no Carnaval carioca - prestigiada pelo marido no dia do desfile - exaltou a sintonia dos dois, voltando a minimizar suposta crise no casamento, indicada por um jornal no fim de janeiro. "Quatro anos que nos permitimos mudar, nos redescobrir e não abrir mão da nossa individualidade, sempre juntos, com respeito, diálogo, e tanto, mas tanto amor! Quatro anos que tenho você como meu suporte, como minha família", iniciou a gaúcha, que dispensou dieta pré-Carnaval.

Cantora lista aprendizados: 'Faça agora'

A jovem contou ainda que Whindersson foi uma das quatro pessoas que acreditaram, de verdade, no seu potencial. "Eu mesma, meu pai e minha mãe, e você. Ninguém mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quantos vocês. E hoje eu quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que você me ajudou e me ensinou nesses quatro anos. O tanto que aprendi vendo você, o quanto tive o privilégio de ver você fazendo e aprender a fazer do meu jeito também", escreveu Luísa, cuja estreia em novelas foi como a personagem Mel em "Amor de Mãe". A artista ainda completou: "Você me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: 'Faça agora' nunca vai ter o momento mais certo, o momento em que estaremos mais 'preparados', só temos o agora, e talvez você nem saiba que me ensinou isso, mas isso mudou minha vida de um modo que nem você imagina. Sou grata pelo apoio, por você ser um homem tão foda e seguro como eu nunca vi nenhum homem ser". Veja a seguir!

Ver essa foto no Instagram

4 ANOS! Meu Deus, que felicidade em saber que estou quatro anos vivendo com o amor da minha vida. Quatro anos que j evolumos TANTO, mudamos TANTO, realizamos tantos sonhos, alcanamos tanta coisa, juntos! Quatro anos que nos permitimos mudar, nos redescobrir e no abrir mo da nossa individualidade, sempre JUNTOS, com respeito, dilogo, e TANTO, MAS TAAAANTO amor! Quatro anos que tenho voc como meu suporte, como minha famlia. Em toda minha vida s vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade. Eu mesma, meu pai e minha me, e voc. Ningum mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quantos vocs. E hoje eu quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que voc me ajudou e me ensinou nesses quatro anos. O tanto que aprendi vendo voc, o quanto tive o privilgio de ver voc fazendo e aprender a fazer do meu jeito tambm. Voc me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: "Faa AGORA" nunca vai ter o momento mais certo, o momento em que estaremos mais "preparados", s temos o agora, e talvez vc nem saiba que me ensinou isso, mas isso mudou minha vida de um modo que nem voc imagina. Sou grata pelo apoio, por voc ser um homem to foda e seguro como eu NUNCA vi nenhum homem ser. Eu te admiro tanto. Por ser uma pessoa to evoluda, que me ensina TANTO. Voc me ensinou TANTO, amor, que voc nem sabe. TANTO, TANTO, que nem cabe num texto. Obrigada pelos quatro anos mais especiais, desafiadores e extraordinrios da minha existncia. Eu te amo pra todo o sempre. Todos os dias. Feliz 4 anos!

Uma publicao compartilhada por Lusa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Youtuber valoriza apoio da mulher em seu trabalho: 'Conversas'
Ao celebrar o dia especial para o casal, fotografado em momento romântico na Sapucaí, Whindersson destacou como a mulher o ajuda em sua carreira. "Preciso agradecer por todas as nossas conversas, nossa me ajudou em muitas coisas principalmente no trabalho! Me inspirou mesmo! Obrigado por me mostrar como encontrar uma boa equipe (...) meus projetos tais andando 10 mais rápido, precisava desse ajuste (...)", afirmou o piauiense. Bem-humorado, ele ainda fez um agradecimento especial relacionado ao seu cardápio: "E obrigado por me aturar nas dietas e treinos pra fazer algum trabalho, se é estressante pra mim imagina pra tu que fica ouvindo eu budejando". Confira abaixo!
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias