Whindersson Nunes tenta ser 'sexy' e Luísa Sonza diverte fãs em viagem do casal
Publicado em 23 de outubro de 2019 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão curtindo miniférias pelo Nordeste. Em alagoas, o casal está hospedado no luxuoso resorte & SPA Kenoa e tem compartilhado os momentos mais divertidos com seus seguidores do Instagram durante a estadia. 'Eu quero ficar aqui amor, pra sempre. Eu não quero mais trabalhar. Série, comidinha e água de coco', disse a cantora
Luísa Sonza e Whindersson Nunes fazem viagem romântica e divertida para Alagoas
Luísa Sonza mostra corpo em foto de biquíni e destaca o pé: 'Parece um Cheetos'
Luísa Sonza faz foto sexy e só de calcinha na varanda do quarto do hotel
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão hospedados Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, localizado em Barra de São Miguel, no litoral Sul do estado
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão hospedados em hotel com direito a piscina particular e de frente para o mar: 'Come, dorme, acorda, come e dorme'
'Eu quero ficar aqui amor, pra sempre. Eu não quero mais trabalhar. Série, comidinha e água de coco', disse Luísa Sonza
Luísa Sonza segue na competição do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão noivos novamente. Cantora surpreendeu marido com pedido de casamento surpresa
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão passando dias de diversão e romance em viagem ao Alagoas, no Nordeste do Brasil. Novamente noivos após pedido de casamento surpresa, os dois estão hospedados no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, localizado em Barra de São Miguel, no litoral Sul do estado. Pelas redes sociais, o casal tem compartilhado os melhores momentos da viagem e agitando os internautas com fotos e vídeos para lá de divertidos. Enquanto a cantora vem mostrando o corpo curvilíneo em cliques inspiradores de biquíni, o humorista chegou até a bancar o "sexy".

Luísa Sonza pede: 'Eu quero ficar aqui pra sempre'

Hospedados em hotel com direito a piscina particular no quarto e vista para o mar, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não querem deixar a estadia nem tão cedo. Segundo o piauiense, os dois estão mantendo uma rotina diária. "come, dorme, acorda, come e dorme", brincaram. Nota dez no ritmo do funk em "Dança dos Famosos" e prestes a lançar parceria com Anitta e mais musas do "pancadão", "Eu quero ficar aqui amor, pra sempre. Eu não quero mais trabalhar. Série, comidinha e água de coco", disse ela, deitada na cama, enquanto assistir mais um capítulo de "Brooklyn Nine-Nine".

© Instagram, Luísa Sonza

Casal entra na moda do TikTok e fazem vídeo fofo

Nos Stories, Luísa Sonza e Whindersson Nunes compartilharam um vídeo para lá de fofo, falando com voz diferente, como costumam falar com seus pets em casa. Para isso, os dois entraram na febre do TikTok, também conhecido como Douyin na China, que trata-se de um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. Só neste ano, outros virais conquistaram os famosos, como o programa para envelhecer o rosto e o filtro capaz de transformar o rosto das mulheres em homem, usados por Xuxa Meneghel e Bruna Marquezine.

© Instagram, Whindersson Nunes

Whindersson Nunes surge de fio-dental e pé de Sonza é destaque

Sempre trazendo novidade aos internautas, Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo no qual aparece se despindo do roupão e a bordo de um microshort fio-dental, dando um mergulho em sua piscina particular. "Um ótimo dia pra você e pra quem você marcar neste post", legendou. "Filho da mãe", comentou o empresário e marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz. "Maravilhoso", reagiu Sabrina Sato. "Gente! A família toda tem essa bunda bonita e redonda? Vocês não têm sofá? Vivem agachado?", brincou Dani Calabresa. Já Luísa Sonza chamou atenção do marido e fãs ao compartilhar uma foto e dar destaque ao pé: "Cara, meu pé parece um Cheetos". "O pé parece uma canela", brincou o comediante.

© Instagram, Whindersson Nunes

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Viagem Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias