Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luísa Sonza nega crise em casamento com Whindersson Nunes: 'Para sempre nós'

Compartilhe no Facebook
Luísa Sonza publicou uma foto na em que aparece recebendo carinho do marido, Whindersson Nunes, contrariando os rumores de que estaria vivendo uma crise no casamento. Na imagem, a cantora ironizou as especulações. 'Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses, meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida!', escreveu

Luísa Sonza negou crise no casamento com Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (28), a cantora publicou uma foto em que aparece de calcinha ganhando carinho do marido na perna e ironizou os rumores de que a relação estaria por um fio. Segundo o jornal "Extra", o casal tem brigado demais e, com a agenda lotada, não mantém uma vida normal a dois. "'Por um fio'. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses, meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", escreveu no Instagram.

Youtuber afasta rumor de crise em relação com cantora

Na web, Whindersson comemorou quatro anos ao lado de Luísa e se declarou para a artista após as especulações de término. "Hoje fica faltando um mês pra 'nois' meter 4 anos juntos. 4 anos minha filha, 4 anos que 'nois' toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10 [risos]. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que estamos por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é f***, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas. Te amo demais, só digo isso e f***".", disse.

Luísa Sonza desmente boatos em evento no RJ

No mesmo dia, Luísa marcou presença no lançamento do Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro, onde relatou como ela e Whindersson reagiram à notícia. "Está tudo bem. Óbvio que tem coisas que já me afetaram na vida. Tem coisas que me afetam. Mas essas coisas: boatos? Acho até engraçado. Acho até legal. A gente riu bastante. Tudo é clique. Estão precisando de clique. Vão e inventam um negócio. É normal, a fama traz isso. Às vezes, [tem] alguém querendo criar alguma coisa para ganhar em cima disso", comentou em conversa com os jornalistas. Luísa também esteve na quadra da Acadêmicos do Grande Rio e mostrou seu requebrado ao lado dos integrantes da escola de samba. No Carnaval 2020, a loira será musa da agremiação.

Artista grava participação especial em 'Amor de Mãe'

Com muitos compromissos, Luísa está feliz com os rumos de sua carreira. Recentemente, ela gravou uma participação em "Amor de Mãe". Sonza entrará na novela para deixar o namoro entre Ryan (Thiago Martins) e Marina (Erika Januza) ainda mais abalado. A gaúcha será uma cantora chamada Mel e convidará o filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma parceria e acabará dando em cima do músico, o que deixará a tenista enciumada. A vida do personagem de Thiago mudará depois que o artista aparecer em um comercial de TV que fará bastante sucesso. O rapaz chegará a participar do programa "Caldeirão do Huck" antes de ser assediado por uma fã, interpretada por Anitta.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.