Luísa Sonza relata dificuldade de Whindersson Nunes em reconhecer depressão
Publicado em 27 de junho de 2019 13:51
Por Patrícia Dias
Cantora esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes', desta quinta-feira (27), falou também que sugeriu ao youtuber na época: 'Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo'
Luísa Sonza falou sobre depressão do marido, Whindersson Nunes, no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira, 27 de junho de 2019
Luísa Sonza falou sobre a dificuldade de Whindersson Nunes reconhecer que estava doente
Marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes anunciou afastamento dos palcos para tratar depressão
Luísa Sonza fez um alerta sobre as possíveis causas da depressão
Whindersson Nunes realizaou uma cirurgia íntima em abril de 2019
Luísa Sonza contou que o marido, Whindersson Nunes, está melhor
Whindersson Nunes desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou por conta de uma depressão
Luísa Sonza tem oferecido todo apoio ao marido, Whindersson Nunes
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza falou sobre a depressão do marido, Whindersson Nunes, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (27), e relatou a dificuldade do youtuber em reconhecer que estava doente. Segundo a cantora, ela percebeu os sinais um ano antes do humorista pedir ajuda, em abril deste ano, quando o comediante anunciou um afastamento dos palcos para tratar a doença e realizar uma cirurgia íntima. "Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", comentou a artista, que garantiu: "Agora está muito melhor, muito bem".

Cantora tem oferecido apoio ao comediante

Em seguida, Fátima relembrou uma post em que Whindersson fala do apoio da mulher no Twitter. "Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido. A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Você pensa será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!", orientou a compositora.

Luísa Sonza pausa shows para ficar com marido

Em meados de abril, Luísa anunciou que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo a Whindersson, que enfrentou problemas emocionais. "Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame", falou no Stories do Instagram.

Compositora reduz número de compromissos

Na mesma rede social, Luísa esclareceu que não parou completamente, já que alguns contratos não podiam ser adiados. Além de mostrar a coleção de biquínis na web, a artista mandou um recado para os haters: "Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
Whindersson Nunes admite que deu fim ao casamento com Luísa Sonza e ex-assistente entrega: 'Preferia drogas do que ela'
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias