Luísa Sonza exibe corpo em foto de biquíni e ganha comentário ousado do marido
Publicado em 14 de julho de 2019 13:19
Por Patrícia Dias
Cantora viajou a trabalho, mas curtiu folga na agenda em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (13). Assinando uma coleção de beachwear que traduz o seu estilo, a mulher de Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram em que aparece renovando o bronzeado com um biquíni fio-dental da marca La Sirène. Os seguidores, claro, elogiaram as curvas da compositora
Luísa Sonza apareceu de biquíni em uma praia de Miami, nos EUA, neste sábado, 13 de julho de 2019
Corpo da cantora Luísa Chamou chamou atenção na web
Luísa Sonza exibiu o bumbum em foto de biquíni fio-dental
Luísa Sonza é dona de looks inspiradores para o verão
Luísa Sonza ganhou mão boba do marido, Whindersson Nunes, em foto
Luísa Sonza assinou coleção de beachwear que traduz o seu estilo
Luísa Sonza posou de biquíni em Miami e ganhou elogio do marido, Whindersson Nunes
Corpo de Luísa Sonza foi elogiado por seguidores na web
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza desembarcou nos Estados Unidos a trabalho e aproveitou uma folga na agenda para ir a uma praia de Miami neste sábado (13). Assinando uma coleção de beachwear que traduz o seu estilo, a cantora compartilhou uma foto no Instagram em que aparece usando um biquíni fio-dental da marca La Sirène renovando o bronzeado. Além de arrasar no carão, o corpo sequinho da compositora chamou atenção dos seguidores que se derreteram em elogios. "Poxa, que coxa", disse uma. "Que bumbum é esse?", surpreendeu-se outra. "Que corpão", disparou um terceiro. Dona de looks inspiradores para o verão, Luísa também recebeu um comentário ousado do marido, Whindersson Nunes, de quem já ganhou mão boba, na publicação. "Tá doido bicho, fico doido aqui, viu? Que gostosa", disparou o youtuber.

Bruna Marquezine elogia bumbum de Luísa Sonza

Recentemente, Luísa surgiu empinando o bumbum nos bastidores do novo clipe e o tamanho impressionou Bruna Marquezine. A cantora se destacou ao publicar um clique de costas na web. Entre os comentários positivos, um deles se destacou: o da atriz. Sincera, ela elogiou os atributos da influencer e confessou que não tem um corpo como o da loira. "Mas nem passando o resto da minha vida agachada eu fico com a bunda assim", brincou a artista. Em tom descontraído, Yasmin Brunet fez a indignada: "Agachando até 2050 pra chegar aí".

Cantora mantém equilíbrio em alimentação

Em conversa com os fãs, Luísa falou que preza por uma boa alimentação e já foi vegetariana por um bom tempo. "Apesar de fazer exercícios, mas tenho algo que é o seguinte: Eu gosto de comidas boas, saudáveis. Eu respeito muito o que meu organismo pede. Consigo sentir o que meu corpo quer, e noventa por cento das vezes, meu corpo é vegano. Mas às vezes, também não é. Eu respeito o que ele quer comer. Por exemplo, quando quero comer uma pizza de calabresa, eu como. Mas o que acontece é que noventa por cento do tempo eu só quero comer milho, alface, pepino, goiaba, banana, morango, todos os tomates, pinhão, repolho. Então, é por isso. Eu amo tomar água também, tomo de cinco a sete litros de água por dia. Mas não forço meu organismo. Uma galera me pergunta se eu sou vegetariana, vegana. Eu não sou, às vezes eu como carne. Já fui vegetariana por cinco anos, nem peixe eu comia. Hoje sou onívora, mas eu noventa por cento da minha vida, não como carne. Mas, se tenho vontade de comer, como", afirmou.

Compositora desabafa sobre rótulos impostos pela sociedade

Luísa destacou ainda que os títulos impostos pela sociedade causam sofrimento nas pessoas. "Às vezes eu tinha vontade, meu corpo tinha vontade e eu me culpava. Achava muito ruim. Tinha vontade e não comia. Mas cheguei à conclusão de parar de me cobrar e parar de obrigar meu corpo a não querer. Parar de me sentir culpada por achar que não deveria sentir vontade de comer. Acho que isso foi bom, porque sem essa pressão que eu tinha de mim mesma, passei a ter menos vontade e comer menos. Não sei porque o ser humano tem uma necessidade absurda de colocar rótulo em tudo. Hétero, bi, lésbica, tudo tem que ter um rótulo. Vegetariano, vegano, isso e aquilo. Isso só atrapalha o mundo, em minha opinião. Não tem que ter rótulo nenhum. Você tem que ser o que quiser ser", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias