Luísa Sonza nega atrasos em ensaios do 'Dança dos Famosos': '100% mentira'
Publicado em 4 de dezembro de 2019 19:04
Por Patrícia Dias
Luísa Sonza esclareceu rumores de que chegava atrasada nos ensaios do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão': '100% mentira! Não tem essa coisa de chegar atrasado, tem que bater ponto', garantiu. A cantora também foi direta quando perguntada sobre o fato de ter presenteado o professor Léo Santos com um carro zero: 'É uma coisa que eu decidi por ele ser um ganhador'
Luísa Sonza falou sobre a saída do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'
Luísa Sonza negou confusão nos bastidores da 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'
Luísa Sonza presenteou professor do 'Dança dos Famosos' com carro zero
Luísa Sonza planeja segundo casamento com Whindersson Nunes
Luísa Sonza sofre fissura da costela em ensaio do 'Dança dos Famosos'
Luísa Sonza repercutiu decisão de presentear o bailarino do 'Dança dos Famosos' com carro zero
Luísa Sonza negou atraso nos ensaios do 'Dança dos Famosos' com carro zero
Luísa Sonza chorou ao ser eliminada do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza falou sobre a saída do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e negou confusão nos bastidores do programa. Segundo o jornal "Extra", a cantora não aguentou a pressão da disputa, faltava, chegava atrasada nos ensaios, tinha dificuldades para pegar as coreografias e chorava com frequência. "Isso é 100% mentira. Não tem nem como dizer que eu chegava atrasada nos ensaios porque na Globo você bate ponto. Não tem como se atrasar", desabafou no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (4). Durante a atração, Luísa arrasou no funk, levando a web à loucura, e fez performance animada ao som de forró.

Cantora presenteia professor com carro zero

Luísa também repercutiu a decisão de presentear o bailarino Léo Santos com um carro zero. "Essa notícia vazou mas não era pra ter virado notícia... Fiz isso por ele que é um ganhador", afirmou a mulher do youtuber Whindersson Nunes, com quem planeja segundo casamento. Em outubro, Luísa enfrentou um problema de saúde: a cantora fissurou uma de suas costelas. "Estou em casa aqui de repouso, quietinha hoje tem 'Dança dos Famosos'. Vocês não sabem o que aconteceu! Eu fissurei a costela. Eu fui cuidando a semana toda. Eu vou dançar, mas óbvio que com mais cautela, com mais cuidado. O médico liberou. Mas só queria dizer que não vou estar 100%. A gente teve que readaptar a coreografia para ficar tudo bem, para não prejudicar mais. Mas está tudo certo!", falou na ocasião.

Luísa Sonza comprou o veículo com o próprio dinheiro

De acordo com Luísa, ela comprou o veículo como uma forma de agradecer Léo pelo seu empenho durante a disputa. "Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: 'por que não dou para o Léo?'. Mas foi porque o Léo virou um amigaço meu, eu admiro muito a história dele: ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: 'pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio'", explicou à "Quem".

Compositora comenta saída do 'Dança dos Famosos'

Em meados de novembro, Luísa se despediu, com pesar, do quadro. "O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece", disse ao "Gshow". Uma das atrações do Festival Eletriza, a artista se ressentiu também por Léo: "Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias