Luísa Sonza desabafa após críticas a Vitão e Whindersson na web: 'Querem matar mais um?'
Publicado em 20 de agosto de 2021 08:28
Por Raphaela Fernandes
Luísa Sonza usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que Vitão sofreu ao postar clipe de sua nova música. O cantor, que foi comparado com Whindersson Nunes esta semana, não ficou para trás e passou a responder os haters: 'Já me calei demais'. Saiba!
Luísa Sonza saiu em defesa de Vitão após cantor ser criticado por novo single na web: 'Ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata'
Luísa Sonza se pronunciou sobre ódio na internet em seu Twitter nesta quinta-feira (19): 'Vocês querem o que? Matar mais um?'
Vitão recebeu críticas à música postada em clipe no Instagram e Luísa Sonza saiu em sua defesa: 'Aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo'
Whindersson Nunes foi comparado com Vitão na web em novas fotos postadas
Luísa Sonza e Vitão recebem ataques na web desde que assumiram relacionamento, e cantora chegou a procurar ajuda psiquiátrica após morte do filho de Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Vitão namoram desde setembro de 2020, e ainda não confirmaram rumores sobre término
Vitão passou a responder haters na web nesta quinta-feira (19): 'Já me calei demais'
Vitão respondeu comentários negativos em clipe de sua nova música, 'Takafaya': 'Tenta calar a porr* da boca um pouco, parar de falar merd* e absorver algo'
Em meio a comparações entre Whindersson Nunes e Vitão em fotos e ataques ao cantor por nova música, Luísa Sonza reclama sobre ódio na web: 'Não sei mais como falar para vocês'
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza foi ao Twitter nesta quinta-feira (19) reclamar, mais uma vez, sobre os haters e ataques da web, que já a levaram a dar um tempo nas redes sociais e procurar ajuda psiquiátrica. O desabafo veio após Vitão, seu atual namorado com quem pode ter terminado, mas ainda sem confirmação, postar seu novo clipe e receber diversas críticas. Com o recente fim do noivado de seu ex-marido, Whindersson Nunes, e comparações do humorista com Vitão, os envolvidos têm falado sucessivamente sobre os ataques que vêm sofrendo.

"Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu ela. No mesmo dia, Vitão figurou os assuntos mais comentados ao deixar o silêncio de lado e passar a responder os comentários negativos dos fãs.

"E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", completou Luísa em outro Tweet. No Instagram, Vitão passou a responder comentários criticando seu trabalho, após ele ter arquivado todas as fotos para promover novo single, "Takafaya", e em seguida postar clipe da música.

Vitão responde críticas na web: 'Para de falar merd*'

O próprio cantor usou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para responder os comentários no clipe falando mal sobre seu trabalho. Além disso, Vitão, de 22 anos, usou os stories para postar uma declaração sobre os ataques que sofre constantemente.

"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu ele.

Vitão responde comentários críticos na web © Instagram, Stories / Vitão

Fãs apoiam Luísa Sonza e Vitão em meio a ataques na web: 'Amando o deboche dele'

Enquanto alguns internautas foram só críticas, outros decidiram apoiar os cantores. Os fãs de Luísa Sonza, de 23 anos, responderam seus tweets em apoio, dizendo que a amavam. Já Vitão, acabou virando um dos assuntos mais comentados no Twitter e recebeu amplo apoio por ter começado a responder os haters. Os artistas namoram desde setembro de 2020.

"O povo tacando um hate super desnecessário no Vitão, porr*, deixa o menino produzir o que ele curte, se não gosta não escuta e ponto. Não são críticas construtivas, é apenas mais um caso de ódio na internet. Inclusive estou amando o deboche dele, não vou julgar, pois faria o mesmo", escreveu uma fã no Twitter ao exibir as respostas do cantor aos comentários maldosos.

"Que ele possa agora se libertar, dar início a um novo ciclo quanto na área profissional tanto na pessoal. Não merece e nunca mereceu todo hate desnecessário em cima dele! Esse menino é pura luz e talento!", escreveu outra nos comentários do Instagram. "Espero que parem de atacar ele", concordou mais uma na rede social.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
3 de outubro de 2023
Globo promove 'caça a bruxa' para descobrir quem vazou entrevista de Luísa Sonza após se manifestar sobre abandono no 'Fantástico'. Entenda!
Globo promove 'caça a bruxa' para descobrir quem vazou entrevista de Luísa Sonza após se manifestar sobre abandono no 'Fantástico'. Entenda!
15 de outubro de 2023
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias