Bebê rock'n roll! Luiza Possi mostra filho, Lucca, de 1 mês, com blusa divertida
Publicado em 24 de julho de 2019 13:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luiza Possi postou foto do filho, Lucca, de 1 mês, usando blusinha de roqueiro. 'Rock salvou minha vida', diz a estampa. O herdeiro do também diretor de TV Cris Gomes foi comparado a ele. 'Carregou nove meses ele veio a cara do pai', disse internauta com muito bom humor ao deixar comentário na conta de Instagram da cantora. Já Ticiane Pinheiro babou pelo menino: 'Que amor'.
Luiza Possi mostrou o filho, Lucca, com blusa de roqueiro: 'Meu menino Rock'n roll!'
Luiza Possi e Cris Gomes são pais de Lucca, de quase 1 mês
Filho de Luiza Possi, Lucca ganhou elogio de Ticiane Pinheiro: 'Que amor'
Luiza Possi colocou blusa de roqueiro no filho, Lucca: 'Rock salvou minha vida'
Luiza Possi relatou sentimento que a maternidade lhe trouxe: 'Nunca senti tanta paz'
Luiza Possi é mãe do pequeno Lucca. 'A cara do pai', disse internauta
Luiza Possi é mãe de Lucca, de quase 1 mês
Luiza Possi e o diretor Cris Gomes se casaram em 2018
Veja + após o anúncio

Com quase um mês, Lucca, o filho de Luiza Possi e de Cris Gomes deu um show de fofura ao aparecer em nova foto na rede social da mãe. O menino foi clicado pela cantora usando uma blusinha de roqueiro, encantando a web. "Meu menino Rock'n roll!", escreveu a filha de Zizi Possi, agradecendo pelo presente. Na roupinha de Lucca é possível ler "Rock saved my life" ("Rock salvou minha vida", em tradução livre). O bebê ganhou uma chuva de elogios. "Que amor", disse Ticiane Pinheiro, cuja segunda filha, Manuella, nasceu há cerca de 15 dias. "Ele é a cara do papai", completou outro. "Como já cresceu", reparou um terceiro. "Carregou nove meses ele veio a cara do pai", escreveu mais um, em tom de brincadeira.

'Nunca senti tanta paz', afirmou Luiza

Logo após dar à luz, a cantora compartilhou momento quando amamentava o menino. Na ocasião, a artista se derreteu ao falar do sentimento que a maternidade lhe trouxe. "Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!", afirmou em vídeo a mulher do diretor de TV, com quem se casou no ano passado. Já ao deixar o hospital com o filhote, Luiza voltou a se emocionar, ganhando um beijo de Cris.

Camilla Camargo já é mamãe após 4 horas de parto

Quem também se tornou mamãe pela primeira vez foi a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. Camilla Camargo deu à luz Joaquim nesta terça-feira (23) de parto normal, como relatou sua irmã, Wanessa Camargo. "A Camilla foi um guerreira e conseguiu parto normal. Ficamos com ela e não foi fácil. Ela ficou exausta. Foram mais de 4 horas só fazendo força, mas ela conseguiu. Meu sobrinho nasceu com 3kg. Supersaudável. Lindo! Eles estão aqui no quarto e estamos muito felizes", festejou a cantora, mostrando detalhes da decoração do quarto.

Ticiane mostrou filha 'tietando' o pai

A apresentadora tem mostrado cada detalhe da vida da filha caçula, Manuella. Nesta semana, Ticiane Pinheiro compartilhou foto da menina, em seu berço, "assistindo" ao pai, Cesar Tralli, na televisão e também quando estava lhe dando de mamar. "A vida como ela é e mais feliz do que nunca! Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Também nem sei se dou bom dia, boa tarde ou boa noite, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar. Quem é mãe sabe, né? Mas esse 'Pacotinho de Biscoito' chegou para encher ainda mais de amor a nossa família!", escreveu a também mãe de Rafaella Justus, de 10 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Luiza Possi
Luiza Possi
Luiza Possi mostra corpo enxuto em fotos de lingerie e dá dicas de autoestima pós-maternidade. Veja!
23 de março de 2022 11:34
Luiza Possi apresenta filho recém-nascido ao lado do marido, Cris Gomes. Fotos!
20 de outubro de 2021 07:14
Luiza Possi anuncia nascimento do segundo filho: 'Meu doce Matteo'. Veja foto!
18 de outubro de 2021 07:32
Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'
19 de junho de 2021 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ator pornô que namora Andressa Urach valoriza lado pouco conhecido da amada ao celebrar 1 mês: 'Mídia não mostra'
Ator pornô que namora Andressa Urach valoriza lado pouco conhecido da amada ao celebrar 1 mês: 'Mídia não mostra'
22 de fevereiro de 2024
Irmã de Bruna Biancardi que brigou com Neymar por traição mostra flagra fofo da influencer com Mavie em aniversário de um mês da bebê
Irmã de Bruna Biancardi que brigou com Neymar por traição mostra flagra fofo da influencer com Mavie em aniversário de um mês da bebê
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias