Luiza Possi volta aos palcos após nascimento do filho e ganha beijo do marido
Publicado em 29 de setembro de 2019 14:23
Por Patrícia Dias
Luiza Possi voltou aos palcos três meses após dar à luz. A cantora estreou a nova turnê, 'Você Sorriu Pra Mim', em São Paulo, onde recebeu o carinho do marido, Cris Gomes neste sábado (28). Depois do espetáculo, a artista trocou beijos com o diretor de TV. Ativa nas redes sociais, ela tem compartilhado experiências da maternidade com os seguidores e fotos fofas do filho, Lucca
Luiza Possi ganhou beijo do marido, Cris Gomes, após estreia da nova turnê em São Paulo neste sábado, 28 de setembro de 2019
Luiza Possi estreou a nova turnê, 'Você Sorriu Pra Mim', em São Paulo
Marido de Luiza Possi, Cris Gomes prestigiou cantora em estreia de turnê
Luiza Possi voltou aos palcos 3 meses após o nascimento do filho
Luiza Possi estreou a nova turnê no Teatro Bradesco, em São Paulo
Luiza Possi ganhou carinho do marido, Cris Gomes, após espetáculo
Luiza Possi voltou aos palcos após o nascimento do filho, Lucca
Luiza Possi é mãe do pequeno Lucca, de 3 meses, fruto do casamento com Cris Gomes
Veja + após o anúncio

Luiza Possi voltou aos palcos três meses após dar à luz Lucca. A cantora estreou a nova turnê, "Você Sorriu Pra Mim", no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em São Paulo, onde recebeu o carinho do marido, Cris Gomes, neste sábado (28). "O Teatro Bradesco é muito simbólico pra mim. Sempre marcou momentos importantes da minha carreira e por isso escolhi esse palco nessa data tão especial para marcar a volta aos shows, e que venham muitos", comentou. Depois do espetáculo, Luiza trocou beijos com o diretor de TV, com quem foi clicada deixando a maternidade depois do nascimento do primeiro filho, cujo crescimento impressionou a artista.

Cantora comenta retorno aos palcos

Na última semana, Luiza participou do júri artístico do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e falou sobre a volta aos palcos depois de se tornar mãe. "Um filho vem para somar, não para diminuir. Não vem para terminar uma carreira, nada disso", declarou a cantora que, durante a gravidez, compartilhou no programa a mudança de peso: "Acabei engordando 24 quilos e foi uma loucura. Fui na sua pizza, Fausto, e comi tudo, dei perda total, foi prejuízo".

Luiza Possi conta como é ficar longe do filho

Anteriormente, Luiza esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e contou como foi ficar longe do herdeiro pela primeira vez. "Foi a primeira vez que eu sai de casa e dormi uma noite fora, voltei a cantar. Vou fazer um show no dia 28 de setembro em São Paulo e é uma retomada, uma volta, mas na verdade agora sou outra pessoa em cena, porque a gente vira outra pessoa. É a melhor coisa do mundo, da vida", garantiu.

Artista relembra nascimento de Lucca

Luiza também relatou como foi o momento em que conheceu o primogênito. "Algumas pessoas vão construindo uma relação, mas comigo foi imediato. Ele saiu da minha barriga, olhou bem dentro do meu olho, fixado. Fiquei olhando para ele e o mundo no mudo. Ali começou uma relação, ele veio direto pro meu peito mamar e foi a coisa mais bonita e incrível que aconteceu na minha vida", derreteu-se.

Famosa cita mudanças após chegada do herdeiro

Luiza revelou ainda o que mudou depois da chegada do menino. "Meu filho é o mais lindo do mundo. Quando os meus amigos que eram pais e ficavam mostrando foto 'olha o meu filho', e aí você falava 'ah, que legal'. Hoje sou a primeira a mostrar foto. É a coisa de ficar mais amorosa, com mais compaixão pelas pessoas. Minha mãe me falou uma vez: 'todo mundo é filho de alguém'. Todo mundo é o Lucca de alguém. Você olha pro Jairo Bouer e pensa que ele também tem alguém que o ama assim como amo o meu filho. A gente olha com mais amor para as pessoas", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Luiza Possi
Luiza Possi
Luiza Possi mostra corpo enxuto em fotos de lingerie e dá dicas de autoestima pós-maternidade. Veja!
23 de março de 2022 11:34
Luiza Possi apresenta filho recém-nascido ao lado do marido, Cris Gomes. Fotos!
20 de outubro de 2021 07:14
Luiza Possi anuncia nascimento do segundo filho: 'Meu doce Matteo'. Veja foto!
18 de outubro de 2021 07:32
Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'
19 de junho de 2021 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
'Renascer': Aula de sexo? Jacutinga acaba com confusão de Maria Santa após explicar diferença entre beijo e relação sexual
'Renascer': Aula de sexo? Jacutinga acaba com confusão de Maria Santa após explicar diferença entre beijo e relação sexual
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias