Lulu Santos lembra início de namoro: 'Trocava mensagens cifradas na rede social'
Publicado em 26 de julho de 2018 19:41
Por Patrícia Dias
O músico também comemorou a repercussão positiva que a abertura do relacionamento teve nas redes sociais. 'Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade', disse o cantor
Lulu Santos contou que trocava mensagens cifradas com o namorado nas redes sociais
Lulu Santos assumiu namoro com o baiano Clebson Teixeira, que tem 26 anos e trabalha em multinacional
Lulu Santos comemorou repercussão positiva dos fãs após assumir namoro
Lulu Santos é técnico da sétima temporada do reality musical 'The Voice Brasil'
Lulu Santos ganhou mais seguidores no Instagram após assumir o namoro
Lulu Santos compôs uma música para o namorado, Clebson Teixeira
'Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores', contou Lulu Santos
'A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro', falou Lulu sobre o início do namoro com Clebson Teixeira
Veja + após o anúncio

Depois de tornar público o romance com Clebson Teixeira, Lulu Santos falou sobre a repercussão da notícia. "A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo. Mas, como disse no post de agradecimento ("Clebson e eu estamos encantados com todo amor e todo carinho e a gente deseja de todo coração que esse amor reflua a todos vocês"), a forma como as pessoas reagiram foi incrível", disse ao jornal "O Globo".

Cantor comenta início de namoro

Técnico da sétima temporada do "The Voice Brasil", reality musical em que Claudia Leitte fez sua estreia como "candidata" em audição, Lulu lembrou o início do relacionamento com o baiano, para quem compôs a música "Orgulho e Preconceito": "Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro. A canção será lançada no 'The voice', no dia 8 de agosto. Vou fazer um EP até o fim do ano. Além de 'Orgulho e preconceito', vai ter 'Ser ou não ser (véi)', 'Tão real' e 'Vulcão', além de mais duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: 'Nosso amor virou noticia, virou capa do jornal'. Vou lançar esse EP dedicado a essa explosão de criatividade. É o que o Gil chama de 'lente do amor'. O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou ha quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida".

Músico ganhou mais seguidores no Instagram

Sem se importar com as críticas que recebe, Lulu comentou também que viu o número de fãs aumentar em dois dias. "Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. O dele, que tinha 5 mil, aumentou em seis vezes. Isso significa aceitação, isso é uma sofisticação do povo de privilegiar a honestidade. É uma aposta no que seja honesto. A sociedade tá de saco cheio do nivel de desonestidade oficial que existe em quase tudo, na política, sempre seguido daquela cara do William Bonner dizendo que o fulano nega, que o partido nega. Esse número de seguidores que ganhamos vejo como adesão por privilegiarmos a honestidade e celebrarmos o evidente afeto. Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade".

Lulu comemora repercussão positiva dos fãs

Questionado se ficou assustado com a reação do público, Lulu respondeu: "Tinha esse lado que eu não previa, e que acabou me preocupando: acabei expondo uma pessoa que tem uma vida comum, trabalha das 9h às 17h. Mas ele é muito firme, em nenhum momento estremeceu por causa disso. Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem tá na chuva é pra se molhar. A sociedade fica sabendo que tem esse enlace afetivo, é a nossa representação de passar os proclames pra sociedade. Dar a saber. Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Lulu Santos
Lulu Santos
Lulu Santos manda indireta para 'A Fazenda' durante o 'The Voice Brasil': 'Baixaria'
17 de dezembro de 2021 12:30
Marido posta foto agarradinho a Lulu Santos em aniversário: 'Vida mais colorida'
4 de maio de 2020 17:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Entrevista
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias