Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luma de Oliveira não leva a sério suposta gravidez de Babi Rossi, diz irmão

Luma de Oliveira ainda não será avó e até acha graça dos rumores sobre a suposta gravidez da ex-panicat Babi Rossi, namorada do seu filho Olin Batista. Para Luma, todo o burburinho não passou de mais uma brincadeira da produção do programa humorístico "Pânico na Band". É o que afirma Mem de Oliveira, irmão da ex-mulher de Eike Batista.

Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Mem contou que Luma soube das especulações na noite passada (27). "Estávamos conversando durante o jantar e comentei sobre isso com ela, porque até então ela não estava sabendo de nada. O 'Pânico' leva tudo na brincadeira, Luma não se incomodou e só acha que é mais uma piada do grupo", explica ele.

Questionado se os boatos animaram a eterna musa do carnaval em ser avó, Mem de Oliveira declarou. "Não, na verdade ela nem deu muita bola pra isso. Nós estávamos conversando sobre coisas mais importantes e esse assunto passou batido. Não confirmo essa gravidez e acredito que essa nota é mais uma invenção do marketing do programa".

A namorada de Olin fez questão de se pronunciar no Twitter sobre o assunto, desmentindo a informação. "Se um dia Deus me der um filho será uma benção, jamais iria esconder... Mas ainda nao é o momento", declarou ela na noite passada.

Nesta terça-feira (27), o colunista Leo dias, do jornal carioca "O Dia", publicou uma nota afirmando que a saída de Babi Rossi do programa "Pânico Band" teria sido tomada devido a gravidez da ex-panicat. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da namorada de Olin, herdeiro do miliónario Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, afirmou que a nota não era verdadeira. "Ela está tranquila. Disse que como não ter filho, vão parar de falar nesse assunto. Quando ela estiver grávida, não vai esconder porque estará casada. Ficará tão feliz que será a primeira a contar", declarou a representante de Babi.

(Por Luana Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.