Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
Publicado em 22 de março de 2024 18:59
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A internet foi surpreendida com a notícia da morte de um dos participantes mais carismáticos da versão brasileira de "Casamento às Cegas". A confirmação do falecimento de Wanderley Tavares foi confirmada nesta sexta-feira (22). O Purepeople deseja conforto no coração de familiares e amigos.
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro' Thamara revela morte do pai, Wanderley, aos 55 anos Thamara Térez lamenta morte do pai, Wanderley Pai de Thamara, Wanderley ficou conhecido por participação marcante em 'Casamento Às Cegas Brasil 2' Maíra Bullos, de 'Casamento Às Cegas 2', lamenta morte do pai de Thamara
Veja + após o anúncio

Luto no universo do "Casamento às Cegas Brasil". Um dos participantes mais carismáticos e memoráveis que passou pelas edições do experimento amoroso da Netflix morreu e a notícia foi confirmada pela própria filha dele, nesta sexta-feira (22). Nas redes sociais, Thamara Térez, que esteve pela 2ª temporada, acaba de noticiar o falecimento de seu pai, Wanderley Tavares, aos 55 anos.

Em seu perfil, Thamara Térez publicou uma sequência de fotos em momentos especiais na companhia de Wanderley. Na legenda, ela lamentou a perda do pai e anunciou luto no Instagram. "A vida é engraçada. De repente ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto", escreveu a carioca.

Ex-marido de Thamara e em meio a rumores de reconciliação, Alisson Hentges compartilhou as fotos em seu Stories e publicou um coração vermelho.

Amigos de "Casamento Às Cegas" e Camila Queiroz apoiam Thamara

Já os internautas ficaram impactados com a notícia da morte de Wanderley Tavares e deixaram mensagens de carinho no perfil de Thamara, destacando o quanto ele era carismático e cavalheiro. 'A vida é um sopro', disse um fã.

Colegas de confinamento também mandaram recado pelos comentários do post. "Ainda sem acreditar ? que Deus possa confortar a sua família. Seu pai foi um ser humano maravilhoso, que todo mundo tinha muito carinho. Sinta-se abraçada. Tô aqui pro que precisar", escreveu Maira Bullos. "Nós sempre estaremos do seu lado. Hoje orando muito por vocês e sua família", acrescentou Maria da 3ª edição. "Amiga eu tô sem palavras... que Deus consiga te conformar de alguma forma! Conte comigo! Te amo!", declarou Vanessa Carvalho.

Apresentadora do programa junto do marido, Klebber Toledo, Camila Queiroz lamentou também a partida de Wanderley. "Wandeco ❤ eu sinto muito! Que Deus te dê muita força, tha!", publicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Proibido gente bonita?': Netflix divulga elenco de 'Casamento às Cegas Brasil 2024' e web não perdoa aparência dos participantes
'Proibido gente bonita?': Netflix divulga elenco de 'Casamento às Cegas Brasil 2024' e web não perdoa aparência dos participantes
22 de maio de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
23 de fevereiro de 2024
Espancado, Tião de 'Renascer' luta até a morte para salvar seu bem mais precioso na vida, mas perde vitória
Espancado, Tião de 'Renascer' luta até a morte para salvar seu bem mais precioso na vida, mas perde vitória
14 de maio de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias