Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre com problemas cardíacos

A neta recém-nascida de Martinho da Vila, Madalena, morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro, vítima de um problema no coração. A menina, que tinha apenas 14 dias de vida, chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. A doença cardíaca foi descoberta ainda na gestação. Fãs deixaram diversas mensagens de apoio para os pais da criança nas redes sociais.

A família do cantor Martinho da Vila vive um momento delicado neste início de 2019. A bebê Madalena do Espírito Santo, neta do sambista, morreu neste domingo (6), com apenas 14 dias de vida. A criança, que nasceu prematura no dia 23 de dezembro, faleceu vítima de um problema cardíaco diagnosticado ainda durante a gestação. Ela era filha da jornalista Débora Sathler e de Tunico da Vila. Madalena chegou a passar por uma primeira de três cirurgias previstas pelos médicos, mas teve uma piora no seu estado de saúde e não resistiu. A doença da bebê se chama síndrome da hipoplasia do coração esquerdo e é como se apenas a metade do coração tivesse se desenvolvido.

PAIS FALAM SOBRE MORTE DE MADALENA

Neste domingo, Tunico e Débora usaram as redes sociais para falar sobre o momento difícil e homenagear a menina. "Te amo, Madalena do Espirito Santo... Honrado demais por ser o seu pai... Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena... Meu Kindim... Meu dedinho... Meu amor... Para Sempre Madalena!", escreveu Tunico no Instagram.

MÃE FALA DA DOR DE PERDER A FILHA

Débora Sathler, mãe da pequena Madalena, não poupou palavras de carinho para falar do amor pela filha. "A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor obrigada por ter tido você em todos os momentos. Equipe médica, Perinatal, Dr Jeferson obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha, menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera #CoraçãodeDeus", escreveu Débora.

FÃS E AMIGOS DEIXAM MENSAGENS PARA OS PAIS

Comovidos com a notícia, muitos fãs e amigos de Déborah e Tunico da Vila deixaram mensagens de apoio nos comentários do Instagram. "Meus sentimentos, mãe! Meus sentimentos, pai! Meus sentimentos a toda a família. É uma anjinha com DEUS! Força! Abraços fraternos!", escreveu uma internauta. "Uma dor que só quem passou sabe. Eu já passei e sei o que está sentindo. Que Deus receba esse anjinho lindo e dê muita paz e serenidade para vocês", publicou outra pessoa na rede social.

MARTINHO DA VILA AINDA NÃO SE PRONUNCIOU

O cantor Martinho da Vila ainda não se manifestou sobre a morte de Madalena. O artista, que prestigiou o lançamento do livro de Zeca Pagodinho, chegou a pedir doações de sangue para a menina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.