
O domingo de Páscoa (20) se transformou em um dia tenso para Maiara e Maraisa, que receberam a notícia de que o apartamento da mãe, Almira, foi invadido. O imóvel, que fica localizado em Goiânia, assim como a nova e luxuosa moradia de Maiara, foi 'destruído', segundo informaram as sertanejas ao portal Leo Dias.
“Entraram no apartamento dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, lamentaram Maiara e Maraisa. Por sorte, Almira, que impressiona pela semelhança com as artistas, não estava em casa no momento da invasão. "Graças a Deus ela estava na missa!”, completaram as artistas, que estão em Florianópolis, Santa Catarina, para se apresentarem em um show nesta noite em Jurerê.
As irmãs detalharam ao jornalista, por mensagem de texto, que Almira encontrou um cenário de destruição ao voltar para casa. E lamentaram que além do prejuízo material, a matriarca ficou com a desconfortável sensação de insegurança em sua própria casa.

Primeiro Maiara se jogou em um processo de emagrecimento radical, que fez a cantora perder cerca de 50 kg e consequentemente receber muitas críticas por sua magreza excessiva, mesmo garantindo que conquistou o corpo dos sonhos.
Logo em seguida foi a vez de Maraisa correr atrás de também exibir curvas mais enxutas. "Menos 7 kg em um mês", comemorou a sertaneja revelando estar sendo acompanhada por uma nutricionista no processo de perda de peso.
Na publicação, Maraisa aparece em pé em uma balança marcando exatamente 52,7 kg. Antes deste emagrecimento rápido, a cantora estava pesando quase 60 kg, distribuídos em seus 1,54 metro de altura.