Marília Mendonça mostra 'conversa' da mãe com filho e vídeo encanta web. Veja!
Publicado em 13 de março de 2020 14:02
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça vem compartilhando momentos felizes com o filho. A cantora encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura ao publicar um vídeo da mãe 'conversando' com Léo nesta sexta-feira (13). Na imagem, Ruth aparece fazendo graça para o bebê, de 2 meses, que reagiu ao carinho da avó. 'Não vou botar manha, não... elas dizem', falou a sertaneja
Marília Mendonça mostrou 'conversa' entre a mãe e o filho, Léo, em vídeo na web nesta sexta-feira, 13 de março de 2020
Marília Mendonça vem compartilhando momentos fofos com filho, Léo
Marília Mendonça retornou aos palcos após nascimento do filho
Marília Mendonça dispensou babá para cuidar do filho, Léo
Marília Mendonça adaptou agenda de shows após gravidez
Léo, de 2 meses, é fruto da relação de Marília Mendonça com cantor Murilo Huff
Marília Mendonça conta com ajuda da mãe para cuidar do filho durante viagens a trabalho
Marília Mendonça falou sobre exposição do filho, Léo, nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça vem compartilhando momentos felizes com o filho. Nesta sexta-feira (13), a cantora encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura ao publicar um vídeo da mãe "conversando" com Léo. Na imagem, Ruth aparece fazendo graça para o bebê, de 2 meses, que parece entender a avó. "Não vou botar manha, não... elas dizem", escreveu a sertaneja. A reação do menino encantou os fãs e os internautas se derreteram com o registro. "Riqueza. Avós estragam os netos", "Príncipe. Avós são pra isso mesmo, mimar muito", "Como é a sensação de ter o filho mais lindo de todos?", "Que delícia. Essa é uma das melhores fases", "Que pacotinho de amor! Eu não aguento tanta fofura" e "Zero maturidade pra esse vídeo. Muito esperto" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Marília Mendonça adapta agenda após gravidez

Marília retornou aos palcos após o nascimento do filho e, momentos antes de se apresentar em São Paulo, contou que adaptou a agenda de shows depois da gravidez. "Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", declarou.

Cantora dispensa babá para cuidar do filho

Marília falou também que tem ajuda da mãe para cuidar de Léo durante as viagens a trabalho. Segundo a artista, Ruth foi uma das principais incentivadoras para que ela retomasse à rotina profissional. "A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", afirmou.

Sertaneja comenta exposição de Léo nas redes sociais

Marília se pronunciou ainda sobre a superexposição do filho na web. "Antes de ter o Léo, eu pensava completamente diferente. Que não ia postar foto dele assim que ele nascesse. Mas quando vi aquela coisa linda, falei que não ia dar para guardar isso só para mim, não. É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos", destacou a "rainha da sofrência", que não tolera notícias negativas sobre o pequeno: "Fake news, coisas que deixam ele numa posição que qualquer mulher não aceitaria, eu não aceito também. O bicho vai pegar porque tem uma onça aqui para defender ele".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
2 anos sem Marília Mendonça: mãe da cantora lamenta morte e fã mostra túmulo com homenagens
2 anos sem Marília Mendonça: mãe da cantora lamenta morte e fã mostra túmulo com homenagens
5 de novembro de 2023
Bruna Biancardi fascina web ao mostrar Mavie usando arquinho e enrolada em mantinha com duas semanas de vida. Veja foto!
Bruna Biancardi fascina web ao mostrar Mavie usando arquinho e enrolada em mantinha com duas semanas de vida. Veja foto!
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias