Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rainha Elizabeth quebra protocolo e convida mãe de Meghan Markle para Natal real

Esta é uma honraria concedida a poucos pela realeza. Os pais de Kate Middleton, por exemplo, nunca foram convidados para passar a data com a família real. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o convite seria um reconhecimento por Meghan Markle, que é americana, não ter familiares no Reino Unido, além de a duquesa de Sussex estar grávida do primeiro filho

Meghan Markle deve contar com a companhia da mãe, Doria Ragland, em seu primeiro Natal na família real. Isto porque a rainha Elizabeth II convidou a sogra de Harry – monarca que revelou chamar o filho de "pequeno calombinho" – para passar o Natal em Sandringham, residência oficial de inverno localizada no leste da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", esta não é uma honraria dada a qualquer pessoa. Prova disso é que os pais de Kate Middleton, por exemplo, nunca receberam o convite.

Gesto é considerado símbolo de respeito por Meghan Markle

Ainda de acordo com a publicação, o convite feito à Doria Ragland, única familiar de Meghan Markle no casamento com Harry, é considerado um sinal de respeito da rainha Elizabeth com a mulher de Harry, que espera o primeiro filho do caçula de Diana. Além disso, a duquesa de Sussex é de origem americana e não possui parente no Reino Unido. A mãe da ex-atriz de "Suits" ainda é vista como uma pessoa discreta pelos monarcas, diferentemente do pai de Meghan, Thomas, que teria afirmado que a filha estava "apavorada" com a vida no palácio.

Kate Middleton planeja chá de bebê para Meghan Markle

O chá de bebê não é um costume entre os britânicos, mas ciente da origem americana de Meghan Markle, Kate Middleton resolver organizar uma reunião para a cunhada do marido, William. De acordo com o site Life & Style Magazine, uma fonte próxima afirmou que a duquesa de Cambridge deseja organizar "um dia que seja verdadeiramente inesquecível", já que ela é conhecida por seu "perfeccionismo". Com isso, o planejamento do evento começou com "com meses de antecedência", segundo a publicação. O chá de bebê deve reunir amigas de Kate e deve acontecer em uma propriedade rural pertencente à Realeza Britânica. A assessoria do palácio ainda não confirmou o evento.

Príncipe Harry e Meghan Markle devem ir morar com William e Kate após nascimento do filho

Morando em uma casa de dois quartos em Nottingham, na Inglaterra, os duques de Sussex acreditam que a propriedade seja pequena para viverem com uma criança. Com isso, segundo o britânico "The Sunday Times", Harry pretende dividir o palácio de Kensington com William e Kate Middleton, além de seus três filhos, George, Charlotte e Louis. De acordo com a publicação, os irmãos estão "considerando uma divisão formal de sua casa real conjunta" e a criação de tribunais separados para refletir suas responsabilidades cada vez mais diferentes. "Os irmãos se apoiaram e cuidaram um do outro desde que sua mãe morreu. Mas agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes", informou uma fonte próxima à família real. Meghan e Harry acabam de retornar de uma turnê de 16 dias pela Oceania, na qual a duquesa usou um colar de diamantes no valor de R$ 64 mil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.