Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mãe de Neymar ajuda ex-namorado após depressão. 'Ela foi humana', conta Tiago Ramos

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves apoiou o ex-namorado, Tiago Ramos, durante fase complicada por depressão: 'Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer'

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves ajudou Tiago Ramos após momento conturbado. O modelo de 25 anos revelou estar com depressão e fez alguns vídeos expondo os dias complicados que estava vivendo, em seu perfil do Instagram. O atleta mostrou estar se recuperando e, inclusive, ensaiou uma reconciliação com a ex-namorada, Nadine. Os dois, até mesmo, publicaram fotos nas redes sociais de suposta viagem juntos para Cancún, no México.

Tiago Ramos fala sobre superação: 'Eu sofri e fui atacado'

Tiago Ramos compartilhou uma foto do Instagram no qual aparece em um cenário paradisíaco durante viagem para Cancún, um dia após Nadine Gonçalves exibe registo na praia. "Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar", destacou.

O ex-padrasto de Neymar afirmou estar superando aos poucos os traumas psicológicos que encarou após receber julgamentos na web. "O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Só vivi, não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem! Ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima", desabafou o modelo, que terminou o relacionamento com Nadine Gonçalves em maio.

Mãe de Neymar ajuda Tiago Ramos a enfrentar depressão

Tiago Ramos, após publicar foto de viagem no Instagram, recebeu críticas nas redes sociais pelo relacionamento com Nadine Gonçalves. Um internauta criticou a reconciliação e, na ocasião, o modelo revelou ter recebido ajuda da ex para enfrentar o momento complicado. "Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom pra mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado! Ela me ajudou me levando pra algo melhor. Me respeita e entende que criticar vai te deixar uma pessoa pior", revelou após se declarar para a ex.

Ex-padrasto de Neymar rebate crítica: 'Não sou garoto de programa'

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos foi acusado por um internauta e rebateu a mensagem maldosa. "Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém não vem querer atenção nas custas dos outros, não. Você não tem ideia o quanto é ruim ler um comentário como esse. Sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz! Não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente", pediu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.