Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Castro exibe foto do parto da filha, Nina: 'Foi lindo e transformador'

Compartilhe no Facebook
'Muito feliz em ter dado esse presente de Dia dos Pais', acrescentou a mulher de Felipe Prazeres

Carol Castro compartilhou a foto do parto de sua filha, Nina, nascida na madrugada do último sábado (12), em sua conta de Instagram. "Nasceu Nina, a maior alegria e, com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos", iniciou a atriz. "Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao seu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto... Segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...", acrescentou a namorada do violinista Felipe Prazeres, com quem assumiu o relacionamento em abril do ano passado.

'Felicidade que não cabe', escreveu atriz

Por enquanto, sem planos de se casar com o músico, Carol lembrou que o instrumentista se tornou pai na véspera do segundo domingo de agosto: "Muito feliz em ter dado esse presente de Dia dos Pais para o pai que nasceu ali naquela sala, junto...". A atriz não escondeu sua alegria ao lembrar o parto. "Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada, vida! Bem-vinda minha guerreira de luz...", acrescentou Carol usando hashtags como "Nina chegou", "parto natural", "muito amor" e "parto humanizado".

Atriz mudou alimentação pela filha

Enquanto ainda esperava a chegada de Nina, Carol contou ter alterado seu cardápio. "Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago", disse a namorada do violinista. Além disso, a atriz também teve outros cuidados. "Estou fazendo ioga de duas a três vezes na semana. Nada com muito peso e com limitações. Também estou caminhando", indicou.

Gravidez não estava nos planos

Ao descobrir que estava grávida, Carol precisou deixar o elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim". "Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando", frisou, acrescentando que não suspeitou da gravidez. "Estava muito calor, o que ajuda a causar certo mal-estar. Mas não sabia o que era exatamente. Aí meu ciclo menstrual não veio como de costume, achei que fosse estresse", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.