Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paulinha Abelha

Mãe de Paulinha Abelha passa mal no enterro da filha e não acompanha sepultamento

Mãe de Paulinha Abelha passa mal no enterro da filha e não acompanha sepultamento
Mãe de Paulinha Abelha não acompanha o enterro da filha após passar mal
11 fotos
A mãe de Paulinha Abelha , Dona Josefa Abelha não conseguiu ficar até o final do enterro da cantora, que morreu essa semana aos 43 anos por comprometimento multissistêmico após ser internada com problemas nos rins

Paulinha Abelha foi velada e enterrada nesta sexta-feira (26), dois dias após sua morte aos 43 anos, na cidade onde foi criada, Simão Dias, no Sergipe. A mãe da cantora, Dona Josefa Abelha, no entanto, não conseguiu acompanhar o evento, já que passou mal durante o enterro.

De acordo com "O Globo", a mãe da cantora, cuja morte comoveu e chocou o Brasil, foi medicada durante a manhã e chegou ao velório, que aconteceu em um ginásio da cidade, por volta das 12h.

A aposentada não conseguiu ficar, porque se emocionou e passou mal, precisando ser retirada pelos familiares e amigos. Dona Josefa não pôde continuar no enterro no cemitério da cidade.

Enterro de Paulinha Abelha não teve a presença dos pais

Enquanto o sepultamento foi restrito aos familiares e amigos mais próximos, os fãs puderam se despedir da cantora no velório do dia anterior, no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju, no Sergipe. Já os pais de Paulinha Abelha não estiveram no evento.

A mãe passou mal, e seu pai, Gilson Santos Nascimento, que sofre com Alzheimer, está internado e não sabe que a filha morreu, já que a família decidiu não contar para ele sobre o ocorrido. Gilson e Paulinha Abelha eram muito próximos e o pai da artista está internado em estado grave com a doença.

"Ele segue acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato", contou uma amiga da família ao "Globo".

Paulinha Abelha cuidava do pai com Alzheimer antes de morrer

A cantora era quem ficava responsável pelos cuidados do pai, e chegou a demonstrar, em janeiro, a situação em que Gilson se encontrava, reclamando sobre o descaso de órgãos públicos e cobrando dos responsáveis pelo hospital em que ele estava internado por melhores condições e recursos para tratar a doença.

Paulinha Abelha desabafou em seu Instagram sobre as dificuldades de encontrar tratamento adequado para o pai, tanto na rede de saúde privada quanto pública. "Já recorri a tudo para ter uma ajuda (...) preciso de ajuda para ter paz mental, um psicológico para cantar", afirmou ela.

Pai de Paulinha Abelha sente sua falta

O ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, contou que o pai da cantora tem demonstrado saudades da filha, de acordo com informe dos médicos e enfermeiros que o acompanham na internação.

"O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando", explicou o músico.

Paulinha Abelha morreu após sofrer complicações de uma doença renal. A vocalista da banda Calcinha Preta ficou internada desde o último dia 11, chegando a ser transferida de hospital na madrugada do dia 16 para o dia 17. Após piora no quadro de saúde, ela não sobreviveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.