Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, agradece apoio pela morte do rapaz

Compartilhe no Facebook
'Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês', escreveu Márcia Brito no Facebook depois que o corpo do jovem foi encontrado

Após a polícia confirmar que encontrou o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio que ficou desaparecido por nove dias, a mãe do rapaz de 25 anos se manifestou depois da confirmação da morte do filho. Marcia Brito, que estava confiante de encontrá-lo ainda vivo, usou seu Facebook para agradecer as mensagens de apoio recebidas.

"Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês...", escreveu ela. O corpo de Rian foi encontrado na última quinta-feira (3), na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, litoral do Rio. Familiares do filho de Nizo Neto, conhecido pelo papel de Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo" - humorístico que ganhou uma nova versão no final de 2015 -, foram para o local fazer o reconhecimento do corpo assim que ele foi encontrado.

Marcos Palmeira, primo do rapaz, comentou o caso. Ao jornal "O Globo", o ator falou sobre o estado do filho de Chico Anysio, Nizo Neto: "Ele foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado". Quem também se pronunciou foi Bruno Mazzeo, irmão de Nizo. "Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento", disse.

Rian pegou ônibus e viajou sozinho para Quissamã

Os documentos e roupas de Rian foram encontrados em Quissamã na última segunda-feira (29). Ele pegou um táxi na Zona Sul do Rio até a rodoviária e seguiu sozinho de ônibus para a cidade litorânea.

Uma equipe de 25 homens e seis veículos, entre carros, lanchas e jet-skis, fizeram uma varredura de 15 Km, cobrindo extensões de lagoa e vegetação no Parque Nacional de Jurubatiba e a área da Praia do Paulista, na terça (2). Um tubarão, que ficou preso a uma rede de pesca no mesmo dia em que os pertences de Rian foram entregues na delegacia da cidade, também foi periciado, mas não foram encontrados vestígios de corpo humano no animal.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.