Mãe de Wesley Safadão declara torcida para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13': 'Ela merece'
Publicado em 24 de setembro de 2021 13:06
Por Raphaela Fernandes
Donal Bil, a mãe de Wesley Safadão, gerou debate e controvérsia na web ao declarar torcida para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13'. A ex-mulher do cantor figurou polêmicas com ele e sua família no passado, incluindo a ex-sogra, o que levou os fãs a questionarem a afirmação
Mãe de Wesley Safadão, Dona Bil surpreendeu fãs ao declarar torcida por Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13'
Donal Bil, mãe de Wesley Safadão declarou que sua família torce para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13'
Mãe de Wesley Safadão afirma que torce para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13': 'Pelo meu neto'
Mãe de Wesley Safadão teve polêmicas com Mileide Mihaile, quando houve disputa na Justiça por aumento de pensão de Yhudy, seu filho com o cantor
Dona Bil, mãe de Wesley Safadão argumentou que torce para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13': 'Porque ela merece'
Mãe de Wesley Safadão havia acusado Mileide Mihaile de atacar Thyane Dantas, atual mulher do cantor, com perfis falsos em 2019
Após declarar torcida para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13', fãs questionaram Dona Bil, mãe de Wesley Safadão
Mileide Mihaile deixou o filho com Wesley Safadão, Yhudy, com sua própria mãe enquanto está em 'A Fazenda 13'
Wesley Safadão hoje é casado com Thyane Dantas e tem dois filhos, além de Yhudy, de 10 anos, do casamento com Mileide Mihaile
Mileide Mihaile viveu tempos turbulentos com Wesley Safadão e família, após disputas judiciais por conta do filho e está em 'A Fazenda 13'
Wesley Safadão teve dois filhos após Yhudy, de 10 anos, do casamento com Mileide Mihaile: Ysis, de 7 anos e Dom, de 2
Wesley Safadão e Mileide Mihaile se casaram quando ele tinha 17 anos e ela 16 e se divorciaram em 2012
Veja + após o anúncio

Dona Bill, a ex-sogra de Mileide Mihaile, mãe de Wesley Safadão, declarou que sua família está torcendo para ela em "A Fazenda 13 ". A revelação veio no Instagram, após uma discussão sobre a ex-mulher do cantor estar sendo "perseguida" na casa por Rico Melquiades, que foi um dos motivos para Medrado desistir do reality show.

"A pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto. Segundo: porque ela merece", disse Dona Bill, em resposta ao comentário de uma fã, que foi apagado na publicação original do perfil "Beyonce Destruidora" da rede de fotos.

Dona Bil declara torcida de família de Wesley Safadão por Mileide Mihaile © Reprodução, Instagram

Fãs não acreditam que família de Safadão torce para Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13'

O comentário original questionava a publicação, que deseja forças à ex-bailarina pelas "perseguições na casa", dizendo que só a fariam mais forte. "Perseguições de quem? Oxe, endoidou foi?", dizia uma internauta.

Antes de Dona Bill comentar, a jovem tinha apenas algumas respostas, depois, os comentários explodiram. Em mais de 90 comentários, a web se dividiu. Alguns exaltaram a atitude da mãe de Safadão, enquanto outros não acreditaram que de fato houvesse torcida por parte deles para que Mileide vença a competição rural.

"Tudo pela paz da família é válido. Muito bom não entrar na onda dos querem intriga. Parabéns pelo renovo, Deus abençoe a Mila, ela merece mesmo", dizia uma fã, em resposta à Dona Bil. Alguns também exaltaram que "finalmente a paz reinou".

Já outros, questionaram a afirmação. "Mentira", disse um fã. "Quem acredita", ironizou outra, com emoji de riso. "Para de contar mentira", disse mais uma. "Não é primeiro de abril. Até rimou", brincou mais uma, marcando Dona Bill.

Entenda a polêmica entre Mileide Mihaile e a família de Safadão

Alguns fãs ainda foram mais brandos, e torceram pela reconciliação e paz de todas as partes, após turbulento divórcio entre Mileide e Wesley Safadão, dividindo a web. "Tenho uma leve impressão que você gosta [Dona Bill] muito da Mileide, e ela de você, só precisam resolver certas questões", afirmou um usuário do Instagram.

"Assim esperamos Dona Bill, tem que respeitar mesmo, pois é mãe do seu neto", disse outra. Mileide Mihaile e Wesley Safadão foram casados até 2012 e têm um filho, Yhudy, de 10 anos. O casal passou a ser o centro de polêmicas após Mihaile iniciar disputa na Justiça para aumentar a pensão da criança.

A disputa correu na Justiça em 2018, quando Thyane Dantas, atual mulher do cantor, já estava grávida de seu segundo filho com ele, Dom, hoje com 2 anos. O momento passou e hoje os dois afirmam manter relação cordial pelo bem do filho. Safadão, inclusive, ligou para a empresária para pedir perdão este ano.

 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet ou Vanessa Lopes? Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24'
Yasmin Brunet ou Vanessa Lopes? Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24'
6 de janeiro de 2024
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias