Mãe de Selena Gomez discorda de namoro da filha com Justin Bieber: 'Já é adulta'
Publicado em 14 de janeiro de 2018 21:56
Por Laís Fernandes
Ao site 'Gossip Cop', Mandy Teefey declarou que não troca uma palavra com o cantor há anos
Mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey diz não estar feliz com namoro da filha com Justin Bieber, em entrevista ao 'Gossip Cup', em 14 de janeiro de 2018
'Selena pode viver sua vida como quiser, desde que esteja feliz, segura e saudável', afirmou Mandy Teefey
Mandy Teefey declarou que não troca uma palavra com Justin Bieber há anos
Mandy Teefey não falou com Justin Bieber nem durante a recuperação de Selena Gomez na cirurgia de transplante de rins
Selena Gomez recebeu um rim da amiga Francia Helena, a quem Mandy Teefey se diz grata: 'Fomos mais que abençoados por ter Francia em nossas vidas'
Selena Gomez e Justin Bieber se reaproximaram durante recuperação da cirurgia da cantora
'Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas', declarou a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sobre namoro com Justin Bieber
A mãe de Justin Bieber aprova o namoro com filho com Selena Gomez
Veja + após o anúncio

A reconciliação de Selena Gomez e Justin Bieber pode ter agradado aos milhares de fãs do casal, mas não foi bem recebida pela mãe da cantora, Mandy Teefey. Em entrevista ao site "Gossip Cop", ela declarou que "não está feliz" com o relacionamento, mas reconhece que já não tem poder sobre as escolhas da jovem: "Selena pode viver sua vida como quiser, desde que esteja feliz, segura e saudável ". O "TMZ" já havia declarado que a empresária surtou quando soube que os dois haviam retomado o relacionamento.

Mãe de Selena não fala com Justin Bieber há anos

Enquanto a mãe de Justin Bieber aprova o namoro do filho com Selena, Mandy não fala com o cantor há anos. Na entrevista, ela afirmou que não trocou uma palavra com ele enquanto a filha esteve internada para o transplante de rins. Foi durante a recuperação que a artista se reaproximou do astro teen. "Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas", declarou. A mãe da cantora ainda falou sobre o procedimento e se mostrou grata à Francia Helena, que doou o rim à Selena. "Quando você é jovem, você se sente invencível e ela teve que aprender que não era possível ser uma típica garota de 20 anos. Ficamos muito orgulhosos de sua coragem e fomos mais que abençoados por ter Francia em nossas vidas", afirmou.

Mandy Teefey nega que relação com Selena piorou após ela deixar de tomar conta da carreira da filha

Em 2014, Mandy deixou de ser empresária de Selena Gomez, cargo que ocupava desde o início da carreira da filha. Ao "Gossip Cop", ela negou que sua relação com a jovem tenha ficado ruim após o episódio. "Toda mãe e filha têm desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Nós perdíamos o tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós como era quando ela era mais nova e precisávamos estar com ela porque ainda era menor de idade", declarou. Juntas, Mandy e Selena produzem a série "13 Reasons Why", estrelada por Brandon Flynn, namorado do cantor Sam Smith.

Selena Gomez exclui a mãe do Instagram: 'Não foi só sobre Justin'

Após a retomada do namoro com Justin Bieber e a discussão com Mandy, Selena Gomez excluiu a mãe do Instagram. "Tem sido um momento estressante para Mandy e ela mesma tomou a decisão de ir ao hospital e ter certeza de que tudo estava bem. Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", disse uma fonte à revista "People".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias