Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara e Fernando Zor esclarecem sobre breve rompimento: 'Nada a ver com ciúmes'

Após a reconciliação, o casal Maiara e Fernando Zor fez uma transmissão de vídeo ao vivo nesta quinta-feira (16). Juntos, eles entraram em detalhes sobre o momento difícil no relacionamento na reta final de 2019, mas negaram ter terminado de vez o namoro. 'Bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento', disse a gêmea de Maraisa

A sertaneja Maiara e o namorado, Fernando Zor, abriram o jogo nesta quinta-feira (16) sobre o momento conturbado que o casal viveu na reta final de 2019: surgiram rumores de que os dois teriam terminado, a artista se afirmou solteira em um show, mas os dois já voltaram a aparecer juntos nas redes sociais. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", iniciou a artista em uma live compartilhada pelo casal.

Cantores negam término do namoro: 'Deu um tempo'

Na sequência, os dois garantiram que não chegaram a colocar um ponto final no namoro. "A gente não chegou a falar que tinha terminado", argumentou a irmã gêmea de Maraisa, sendo completada pelo par romântico: "Deu um tempo, pensou na vida...". A intérprete de "Nem Tchum" ainda revelou que foi parabenizada pelo artista, dupla de Sorocaba nos palcos. "Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha 2 shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo. Algumas fake news falaram que a gente terminou", disse a ruiva, comparada à princesa Ariel em foto recente.

Casal descarta ciúmes como motivo do tempo: 'Foi estafa'

Eles ainda contaram que a discussão não aconteceu por ciúmes: inicialmente, surgiu boato de que ele teria se incomodado com a amizade de Maiara com a dupla Henrique e Juliano. "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", explicou a sertaneja. O pai de Kamilly e Alice ponderou sobre as redes sociais. "Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", admitiu.

Maiara nega que cirurgia teve relação com término: 'Marcada desde abril'

As novas próteses de silicone de Maiara também foram comentadas na transmissão ao vivo e a sertaneja esclareceu que elas não tinham estavam relacionadas com o namoro. "Essa cirurgia já estava marcada desde abril do ano passado. O povo fala assim: 'ah, terminou e vai colocar silicone'. Na verdade, essa cirurgia só saiu porque o Fernando me incentivou, botou quente para fazer", indicou. "Vou falar que na hora da briga ela queria desistir...", acrescentou o músico.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.