Maiara cita importância de Fernando em sua vida: 'Me traz calma e equilíbrio'
Publicado em 13 de julho de 2019 15:57
Por Patrícia Dias
Cantora compartilhou foto ao lado do sertanejo e falou algumas palavras para o músico. Sem economizar romantismo, a irmã de Maraisa ressaltou a importância do relacionamento em sua vida. 'Me reinicia, me dá força, renova minha fé, me faz acreditar que o impossível é possível... Me traz calma, equilíbrio, arrepio... Me enche de luz, me enche de amor', disse na web
Maiara falou sobre a importância do namorado, Fernando Zor, em sua vida nesta sexta-feira, 12 de julho de 2019
Maiara, da dupla com Maraisa, se declarou para Fernando Zor em post no Instagram
Fernando Zor pediu Maiara em namoro em maio de 2019
Maiara e Fernando Zor criaram uma conta em conjunto no Instagram
Maiara foi apoiada pelo namorado, Fernando Zor, após críticas
Maiara e Fernando Zor assumiram namoro publicamente em março de 2019
Maiara se pronunciou sobre especulações do fim de namoro com Fernando Zor
Fãs 'shippam' Maiara e Maraisa nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Maiara se declarou para Fernando Zor no Instagram nesta sexta-feira (12). Na legenda da foto, a artista falou da importância do músico em sua vida. "Me reinicia, me dá força, renova minha fé, me faz acreditar que o impossível é possível... Me traz calma, equilíbrio, arrepio... Me enche de luz, me enche de amor", disse a cantora. O casal assumiu o romance publicamente em março deste ano. O pedido oficial de namoro, porém, foi feito em maio, quando o sertanejo decorou todo o apartamento e a garagem do prédio em que mora com passarinhos de papel, balões e flores vermelhas para surpreender a irmã de Maraisa. Logo depois, Maiara e Fernando criaram uma conta em conjunto no Instagram para que os fãs acompanhem o dia a dia dos dois.

Cantora se pronuncia sobre especulações de crise em namoro

No último mês, Maiara decidiu ficar fora da rede social, mas voltou atrás e reativou o seu perfil. Lá, a cantora afastou os rumores de crise na relação com Fernando, por quem foi apoiada após críticas na web. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera. Porque na verdade você tá aqui tentando dormir do lado. Passando só pra dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo... Eu sou tão sua fã. Nunca conheci alguém tão perfeito. Excelente profissional sem dúvida um dos melhores no que faz. Um excelente pai, guerreiro, amigo, honesto, parceiro, cuida de tanta gente, e ainda arranja tempo pra cuidar de mim. Você é puro amor e bondade. Obrigada por me ensinar tanto. E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor. Te amo!", comentou.

Sertaneja revela detalhes sobre início da relação com músico

Apesar do pouco tempo de relacionamento, Maiara e Fernando compartilham muitas histórias. No programa "Altas Horas", o parceiro de Sorocaba detalhou o início do relacionamento. "Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos", explicou. A aproximação afetiva, segundo Maiara, foi mais recente e começou durante um show no fim de 2018, em São Paulo. "A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio!'", relembrou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024 23:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias