11 é pouco? Maraisa entrega quantidade de vezes que Maiara e Fernando voltaram e o número é chocante
Publicado em 15 de agosto de 2022 12:38
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Maiara e Fernando Zor se reconciliaram rapidamente depois de um término relâmpago em junho. Saiba mais!
Maiara e Fernando Zor retomaram a relação mais uma vez depois de um término relâmpago em junho deste ano Maiara e Fernando Zor: segundo contagem dos fãs, esta seria a 11ª reconciliação. No entanto, segundo Maraisa, o número do vai-e-volta seria ainda maior Maraisa entregou que Maiara e Fernando já terminaram e voltaram 54 vezes. Declarações a seguir foram dadas em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles Maraisa estava brincando? Cantora não se retratou, nem deu risadas ao expor o número exorbitante Perguntada se queria opinar no relacionamento de Maiara, Maraisa ainda se eximiu: 'Não, quero beber', brincou
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor retomaram a relação mais uma vez depois de um término relâmpago em junho deste ano. De acordo com contagem dos fãs, esta seria a 11ª reconciliação do casal. No entanto, segundo a irmã da cantora, Maraisa, o número do vai-e-volta seria ainda maior.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Maraisa entregou que Maiara e Fernando já terminaram e voltaram 54 vezes. Embora pareça brincadeira, a gêmea não se retratou e ainda disse o número sem dar risadas. Perguntada se queria opinar no relacionamento da irmã, ela ainda se eximiu: "Não, quero beber", brincou.

MAIARA AFIRMA QUE ESTÁ NAMORANDO COM FERNANDO ZOR

Ainda em entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara confirmou que está namorando com Fernando Zor, o que indica uma mudança no status de relacionamento nessa nova reconciliação. O casal estava noivo e já fazia planos muito concretos para o casamento, com direito a escolha de padre e mês para o matrimônio.

Maiara ainda classificou o último término como tranquilo. "Não teve barraco dessa vez", disse a cantora, embora tenha havido uma troca de alfinetadas públicas por conta de um comentário da sertaneja. A artista atribui essa tranquilidade à terapia. "Quero agradecer à minha terapeuta, um beijo!", brincou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Casal Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Fernando Zor dá indícios de término um dia depois de fim de namoro de Maiara
Fernando Zor dá indícios de término um dia depois de fim de namoro de Maiara
13 de outubro de 2023
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias