Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara se emociona antes de show lotado em drive-in e Fernando comenta. Saiba

Compartilhe no Facebook
Maiara postou um vídeo no qual aparece muito emocionada minutos antes do show que fez com a irmã, Maraisa, em um drive-in em São Paulo. Ao ver as imagens do gramado do Allianz Parque lotado de carros para ver as sertanejas, Fernando Zor comentou: 'Chorei aqui! Saudade do palco'. Ex-namorada do artista, Maiara respondeu a mensagem e agitou a web que pediu a volta do casal. Veja!

Maiara não segurou a emoção ao ver que o gramado do Allianz Parque, em São Paulo, estava lotado de carros para seu show com Maraisa na noite de sábado. O evento, realizado no formato drive-in para respeitar o isolamento social, levou a artista às lágrimas. "Queria conseguir explicar... Desculpa os palavrões!", escreveu a sertaneja ao publicar um vídeo mostrando os primeiros momentos do show, que teve início com a música "Medo Bobo", um dos grandes hits da dupla. Depois do show a artista garantiu: "Foi uma das experiências mais loucas e incríveis que já vivemos!".

Fernando Zor comentou post de Maiara

Ao ver o vídeo, Fernando Zor, com quem Maiara rompeu o relacionamento recentemente, comentou: "Chorei aqui! Saudade do palco". A artista então respondeu: "Estou com fé que tudo isso vai passar... e logo logo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que a gente mais ama". Essa não foi a primeira vez que o ex-casal interagiu na web após o fim do namoro. Quando Maiara e Maraisa publicaram um divertido vídeo andando pelas ruas do condomínio só de biquíni, o parceiro de Sorocaba escreveu: "Eu também gosto de caminhar pelado! Aguardem". E foi chamado de ciumento pelos internautas. Desta vez, porém, muitos seguidores da sertaneja pediram que o artista voltasse atrás e retomasse o romance.

Maiara e Fernando trocam mensagens e fãs pedem volta do casal
Maiara e Fernando trocam mensagens e fãs pedem volta do casal

Maiara falou sobre namoro com Fernando Zor

Depois do sertanejo explicar que crises desgastaram a relação, Maiara quebrou o silêncio e falou sobre o fim do namoro com Fernando Zor. "Decidimos juntos seguir caminhos diferentes", afirmou. E em outro momento detalhou: "Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante".

Maiara chorou e pediu fim de ataques após término

Em um verdadeiro desabafo em sua rede social, Maiara foi às lágrimas ao afirmar que estava sendo muito criticada por causa do fim de seu relacionamento. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", lamentou. E pediu: "Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (...) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.