Maiara confirma volta do namoro com Fernando em foto: 'Homem da minha vida'
Publicado em 11 de outubro de 2020 17:38
Por Purepeople
O passarinho e a passarinha estão de volta! Maiara e Fernando assumiram o relacionamento neste domingo (11) ao compartilhar 1ª foto juntos após fim do namoro em julho. 'Eu deixo você ir, só pra te ver voltando', avisou o sertanejo, apaixonado. Confira!
Dupla de Maraisa, Maiara reata namoro com Fernando Zor
Dupla de Maraisa, Maiara faz foto com Fernando Zor após reconciliação
Maiara e Fernando Zor assumem relação após rumores
Foto de Maiara e Fernando Zor confirma volta de namoro
Namoro de Maiara e Fernando Zor é confirmado com foto e declaração
Dupla de Maraisa, Maiara faz foto com Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor trocam declarações na web
Fernando Zor exibe foto com Maiara e confirma volta do namoro
Veja + após o anúncio

Agora é oficial: Maiara e Fernando Zor reataram o relacionamento! Após flagra em restaurante viralizar na web, a dupla de Sorocaba confirmou as suspeitas do fãs ao publicar uma foto com a namorada no Instagram, neste domingo (11). "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando", avisou o sertanejo na legenda e a irmã de Maraisa anunciou: "Te amo! Você é o homem da minha vida!". Na imagem, o casal aparece abraçado e sorrindo para lente da câmera enquanto almoçam com amigos em São Paulo. É a primeira vez que os dois publicam um clique juntos após anunciarem o fim da relação em julho de 2020.

Maiara faz vídeo no carro com Fernando e avisa: 'Saudades'

Logo depois de Fernando Zor oficializar a reconciliação, Maiara também fez uma publicação na companhia do amado. Em vídeo compartilhado no stories do Instagram, a sertaneja aparece sentada no carona do carro enquanto o cantor dirige o veículo. "Estava com saudades disso", escreveu a dupla de Maraisa, que evitou definir o status de relacionamento após término. Em um segundo registro, ela ainda mostrou os bastidores do almoço com amigos.

Rumores de reconciliação entre Maiara e Fernando iniciaram em agosto

Os rumores envolvendo uma possível reconciliação dos sertanejos ganharam força após Maiara ser flagrada nos bastidores da live do, então, ex no final de agosto. Ganhando torcida de Biah Rodrigues para volta do relacionamento, a cantora ainda foi intitulada pela filha de Fernando, Kamily, como a "namorada do pai". "Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa", avisou a menina em desabafo na web no dia 08 de outubro.

Foto de Maiara e Fernando agita Sorocaba e mais famosos

A confirmação da volta do namoro de Maiara e Fernando Zor foi comentada pelos famosos. "É disso que eu estou falando", celebrou Biah Rodrigues e Roze Motta concordou: "Ae!!! Amo vocês, Fernando e Maiara". A publicação ainda chamou atenção de artista como Sorocaba, Caue Garcia e Lucas Lucco. "Deus esteja com vocês sempre. Estarei na torcida pelos dois sempre", avisou Munhoz e Mariana Fagundes concordou: "Eu amo". Os internautas também comemoraram a novidade. "Ai gente, pelo amor de Deus, casem logo (risos)", pediu um seguidor e outro avisou: "Aonde existe amor não tem nada no mundo que separe!".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias