Match fashion! Maiara e Maraisa combinam blazer de alfaiataria em look de show
Publicado em 11 de maio de 2019 11:23
Por Purepeople
Maiara e Maraisa combinaram looks em show que rolou nesta sexta-feira (10) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Para a apresentação, as dupla sertaneja elegeu peças parecidas para compor o visual. O blazer de alfaiataria clássico apareceu em ambas as produções das famosas, mas as irmãs optaram por propostas diferentes o que potencializou a personalidade de cada uma
Maiara e Maraisa apostam em trends em looks de show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Dupla de Maraisa, Maiara combina blazer rosa com uma camiseta da mesma cor com um laço na parte da frente em show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Dupla de Maiara, Maraisa elege camisa da Gucci para show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Dupla de Maiara, Maraisa tira blusa e fica só de top durante show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Dupla de Maiara, Maraisa usa calça preta de veludo molhado em show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Dupla de Maiara, Maraisa usa blazer preto em show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Maiara e Maraisa combina looks com blazer para show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Maiara e Maraisa desmontam looks no meio do show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Veja + após o anúncio

O show de Maiara & Maraisa em Campo Grande foi marcado por combinação fashion, mudança de looks e peças grifadas. Realizado nesta sexta-feira (10), a apresentação reuniu um grande público na capital do Mato Grosso do Sul. Além do talento e o carinho que sempre demonstram, as gêmeas chamaram atenção ao subir no palco com modelos de roupas parecidos em contraste com propostas diferentes. Trazendo a personalidade de ambas para cada montação, as duas apostaram em roupas com blazer clássico de alfaiataria, com shapes retos e elegantes. Enquanto Maraisa apostou no monocromático em um look all black com blusa de grife, a namorada de Fernando Zor, com quem assumiu relacionamento recentemente, optou por um mood despojado com predominância do rosa claro.

Minissaia jeans e blusa com amarração: o look de Maiara em show

Maiara apostou em look monocromático para se apresentar em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Combinando com o blazer rosa claro, a sertaneja elegeu uma blusa do mesmo tom. A peça estilosa era longa na parte de trás, mas contava com uma amarração na frente. O detalhe deu um ar mais despojado ao visual, contrastando com o blazer de alfaiataria. Para completar, a sertaneja, que está recebendo o carinho do público após revelar namoro, elegeu uma minissaia jeans destroyed com lavagem clara. Completando o visual, ela optou por uma bota branca de bico fino com strass. Deixando o cabelo solto, a cantora fez um babyliss clássico acompanhado de uma make fresh.

T-shirt da Gucci e calça de veludo: as trends eleitas por Maraisa

Diferente da irmã, Maraisa optou por um mood elegante para show. Seguindo a tendência da logomania, que está presente nos looks de famosas como Andressa Suita, a sertaneja elegeu uma blusa da marca Gucci, que está disponível no site da marca por R$ 2,3 mil, com a logo da grife estampado. A peça contrastou com o look all black marcado pelo blazer de alfaiataria em conjunto com uma calça de veludo molhado. A combinação ainda contava com um sapato da mesma cor de salto e bico fino. Finalizando o visual, ela deixou o cabelo solto e liso. Na make, a sertaneja carregou mais nos olhos ao fazer um esfumado preto.

Sertaneja exibe silhueta ao tirar blusa em show

Em suas redes sociais, Maraisa compartilhou vários detalhes da apresentação que rolou em Campo Grande. Dentre os registros da noite, é possível ver que a sertaneja tirou a roupa no meio do show por causa do calor. A artista abriu mão da blusa e o blazer para ficar só de top preto, exibindo a nova silhueta após colocar silicone.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Show Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela 'rouba' blazer do marido, André Luiz Frambach, em look com vestido curto. Veja fotos!
Larissa Manoela 'rouba' blazer do marido, André Luiz Frambach, em look com vestido curto. Veja fotos!
9 de abril de 2024
Mari Bridi improvisa look com vestido curto blazer no Halloween do Copacabana Palace e cria a fantasia mais criativa. Confira!
Mari Bridi improvisa look com vestido curto blazer no Halloween do Copacabana Palace e cria a fantasia mais criativa. Confira!
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Novo casal ioiô?: Maraisa dá pistas de retomada de noivado com Fernando Mocó após separação-relâmpago
Novo casal ioiô?: Maraisa dá pistas de retomada de noivado com Fernando Mocó após separação-relâmpago
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias