Maiara e Maraisa combinam estampa de look e corpo enxuto rouba a cena. Fotos!
Publicado em 26 de fevereiro de 2020 11:24
Por Patrícia Dias
Maiara combinou estampa do look com Maraisa para encerrar programação de shows do Carnaval. Enquanto a cantora usou cropped e hot pants, a irmã escolheu em um vestido colado ao corpo. 'Eu e ela em Barcarena PA! O último de 6 shows... Passamos de norte a sul, leste oeste... Gratidão poder trabalhar pelo Brasil e cumprir nosso propósito de vida que Deus nos deu!', disse a namorada de Fernando Zor na web
Maiara e Maraisa combinaram look curto para encerrar o Carnaval nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Maiara e Maraisa combinaram estampa em look para último show da temporada carnavalesca
Maiara, da dupla com Maraisa, usou cropped e hot pants em show
Maraisa, da dupla com Maiara, usou vestido justo ao corpo
Maiara e Maraisa exibiram corpo mais magro em look curto
Maiara, da dupla com Maraisa, emagreceu 10 kg em 2 meses
Maiara contou que namorado, Fernando Zor, notou diferenças em seu comportamento
Maiara, da dupla com Maraisa, chegou a pesar 87 quilos
Maiara, da dupla com Maraisa, já recorreu a cirurgia bariátrica
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa combinaram estampa do look para encerrar programação de shows do Carnaval. Enquanto Maiara usou cropped e hot pants, Maraisa apostou em um vestido justo ao corpo. "Eu e ela em Barcarena PA! O último de 6 shows... Passamos de norte a sul, leste oeste... Gratidão poder trabalhar pelo Brasil e cumprir nosso propósito de vida que Deus nos deu!", disse a namorada de Fernando Zor no Instagram nesta terça-feira (25). A dupla saiu do manequim 38 para o 34 desde que começou uma nova rotina de alimentação com acompanhamento da life coach de emagrecimento Mayra Cardi. Recentemente, Maiara colocou silicone e Maraisa passou por uma cirurgia plástica no nariz.

Maiara mantém cuidados com corpo após dieta

Em recente entrevista ao Purepeople, Maiara detalhou as transformações que vem passando desde que iniciou a dieta. "Nós fizemos uma turnê na Europa em janeiro e eu emendei uma viagem com meu namorado, Fernando, para Argentina para pescar, depois fui para Miami, e deu uma inchadinha. Mas lá mesmo eu fui segurando a boca para chegar para o Carnaval. Eu emagreci 10 kg com a dieta da Mayra Cardi e foi incrível. Não engordei mais. Eu não estou mais na dieta como estava antes, mas aprendi a comer de três em três horas. Quando vejo que bebo um dia demais, no outro eu seguro a boca e bebo bastante água. A gente vai aprendendo. Cada organismo age de uma forma", afirmou.

Cantora chegou a pesar 87 quilos e recorreu a bariátrica

Nas redes sociais, Maiara já incentivou os fãs a adotarem uma vida mais saudável. "Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios", explicou.

Namorado notou diferenças no comportamento da sertaneja

Segundo Maiara, Fernando Zor notou diferenças em seu comportamento. "Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias