Maiara, dupla de Maraisa, sugere homenagem a sertanejo com tattoo: 'Nova fase'
Publicado em 21 de março de 2019 19:36
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã gêmea de Maraisa tatuou um pássado no tornozelo e, ao dividir com os seguidores no Instagram, a sua segunda tatuagem, escreveu: 'O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora'. Nos comentários, uma fã especulou sobre o significado. 'Na viagem, você estava numa live falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando Zor'. 'Espertinha', respondeu a sertaneja.
Maiara, dupla de Maraisa, cita amor ao mostrar nova tattoo nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2019
Maiara vem sendo apontada como affair do sertanejo Fernando Zor
Rumores de romance entre os dois começaram após uma viagem dos sertanejos com amigos
Maiara, apontada como affair de Fernando Zor, cita amor ao mostrar nova tattoo: 'Nova fase'
Maiara tatuou um pássaro no tornozelo: 'O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora'
Maiara, em meio a suposto romance com Fernando, mostra nova tatuagem e faz legenda sobre amor
Maiara, dupla de Maraisa, escolheu o tornozelo para a nova tatuagem
Maiara, dupla de Maraisa, fez a tatuagem com Sabrina Conde
Veja + após o anúncio

Maiara fez uma nova tatuagem! A irmã de Maraisa compartilhou o desenho feito pela tatuadora Sabrina Conde de um pássaro no tornozelo e na, legenda do clique, afirmou estar em um novo momento. "O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora", escreveu a sertaneja, apontada como novo affair de Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Ela ainda adicionou as hashtags "Segunda tattoo", "Passarinho" e "Nova fase". Sem confirmar o namoro com o cantor, Maiara mostrou um prato preparado por ele horas antes de exibir a nova tatuagem.

'Espertinha', escreve diante de comentário de fã que menciona Fernando

Ao responder uma seguidora, a artista deixou ainda mais claro que a tatuagem estava relacionada ao suposto romance. "Ah, agora entendi quando na viagem você estava numa live falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando Zor", opinou a internauta. Maiara, então, concordou: "Espertinha".

Maiara, dupla de Maraisa, sugere homenagem a sertanejo com tattoo: 'Nova fase' © Reprodução, Instagram

Reação de aplicativo diverte cantora: 'Muita sofrência'
Bem-humorada, a dona do hit "Medo Bobo" não conteve a risada ao se deparar com um fora do aplicativo de comando de voz de seu celular. "Oi Siri, vamos sair comigo hoje?", convidou Maiara em vídeo postado no Instagram Stories. Diante da negativa, pois o aplicativo alegava não sair com seres humanos, ela legendou: "Quando até a Siri está te dando chão. É muita sofrência".
'Homem mais lindo do mundo', caracteriza Maiara sobre Fernando

No último fim de semana, Maiara fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e, ao notar que o sertanejo assistia o vídeo de seu celular, ela afirmou: "Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor... Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo". Depois, ela foi questionada sobre sua vida amorosa: "Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso".

Família grande é sonho de cantora: 'Queria muito'

Antes de o suposto affair vir a público, Maiara fez um desabafo sobre vida amorosa em seu Twitter. "Gente, prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder a amizade. Muito raro as pessoas conseguirem serem amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando junto. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo pro meu tempo. Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre... Sem traição... Família grande com um monte de filho. Na verdade meu sonho é isso! Queria muito muito mesmo!", disse a gêmea de Maraisa, que se afirmou solteira ao beijar Danilo Gentili em gravação no SBT.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Fernando Zor
Fernando Zor
Fernando Zor mistura remédio e álcool e vai parar no hospital após crise de ansiedade: 'Me machucou muito'
6 de abril de 2023 09:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Chupão? Roxo no pescoço de MC Mirella chama atenção e verdadeiro motivo vem à tona: mancha é uma infecção!
Chupão? Roxo no pescoço de MC Mirella chama atenção e verdadeiro motivo vem à tona: mancha é uma infecção!
18 de março de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias