Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Namorado de Maiara, Fernando vai para cozinha com cantora: 'Aprendi com a sogra'

Compartilhe no Facebook
O casal de sertanejos apareceu na cozinha da casa de Maiara em vídeo nesta quarta-feira (11). Fernando Zor estava mostrando suas habilidades culinários quando ouviu da namorada: 'Se esse homem aprender a fazer chambari, eu caso com ele!'. Surpreso com a exclamação, ele reagiu de forma divertida, levando a dupla de Maraisa aos risos. Confira na galeria acima!

Maiara, irmã de Maraisa, após perder mais de 10 kg com o programa de reeducação alimentar da life coach Mayra Cardi, foi para a cozinha com o namorado, Fernando Zor. O casal apareceu em uma série de vídeos no Instagram do sertanejo nesta quarta-feira (11) preparando um prato típico do estado em que a cantora mora. "Eu cozinho muito bem, estou aqui cozinheiro. Aqui é o chambari do Goiás! Aprendi a fazer com a minha sogra e com a Vilma", disse o parceiro de Sorocaba nos palcos. Ao ver a animação dele, Maiara "impôs" uma condição bem peculiar para oficializar o relacionamento: "Se esse homem aprender a fazer chambari, eu caso com ele!".

'Ainda não aprendi', despista Fernando

A ajudante do casal na cozinha então entregou: "Ele falou que vai casar com você! Que vai fazer e casar". Aos risos, Fernando voltou atrás. "Peraí, não sou eu que tô fazendo, ainda não aprendi... Acho que não quero aprender a fazer chambari, não!", argumentou o namorado da artista, fotografado em clima de romance com ela no palco em apresentação recente. Já com tudo na panela, o intérprete de "Zona de Risco" adicionou: "Tenho certeza que isso aqui não tem como ficar ruim".

Pai de sertaneja ajudou em surpresa: 'Meu cúmplice'

Na noite anterior, Fernando armou uma pegadinha para a namorada: ele contou que estaria em outra cidade e se encondeu no quarto dela. "Cheguei aqui na casa da Maiara, está aqui o seu César, meu cúmplice. Estamos preparando uma surpresa: ela está vindo para cá e achando que eu estou no Rio de Janeiro na balada", afirmou antes da mato-grossense chegar. Assim que entrou no cômodo, ainda escuro, a irmã gêmea de Maraisa levou um susto. "Ao invés de me beijar, ela me bate", entregou o cantor, que recebeu a namorada com buquê de flores.

Maraisa filma mansão das cantoras: 'Um conto de fadas'

Horas antes, Maraisa postou uma série de vídeos no Instagram Stories em que mostrou o imóvel em que mora com a irmã. Com móveis modernos, cômodos amplos e decoração descolada, a mansão chamou atenção de fãs pelo tamanho. "O dia em Goiânia está lindo, maravilhoso! Parece que estou vivendo um sonho, um conto de fadas! Muito feliz de estar em casa", comemorou a apresentadora do programa "Só Toca Top", curtindo seu dia de folga. Ela ainda visitou a cozinha e mostrou o menu criado especialmente para ela para a chef que cuida de sua dieta. "Deixa eu ver o que a chef preparou para mim", disse a sertaneja que, assim como a irmã, enxugou medidas com a nova alimentação.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.