Maiara faz 1ª foto de beijo em Fernando Zor após reconciliação: 'Te amo demais'
Publicado em 16 de janeiro de 2020 07:39
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara reafirmou a volta do namoro com Fernando Zor ao compartilhar uma foto de beijo dos dois em seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (15). O casal rompeu relação pouco antes do réveillon, deletou os cliques juntos e deixaram de se seguir nas redes sociais. Ao ver declaração, o sertanejo deu uma 'bronca': 'Ainda está de castigo, em breve volto a seguir'
Maiara volta a postar foto com Fernando Zor após reconciliação
Maiara posta foto dando beijo em Fernando Zor no Instagram nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
Fernando Zor dá bronca em Maiara após foto: 'Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir'
Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir nas redes sociais e arquivaram fotos após fim do namoro
Maiara volta a seguir Fernando Zor no Instagram; cantor não deu follow de volta
Maiara e Fernando Zor estão juntos há um ano
Maiara e Fernando Zor passaram a morar juntos depois de seis meses de namoro
Maiara passou por mudança no visual e colocou silicone após término com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor estão no maior love! Depois de reafirmar a reconciliação, a sertaneja compartilhou a primeira foto aos beijos com o namorado em seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (15). A voz de "Medo Bobo" escreveu uma mensagem apaixonada e deixou os fãs do casal eufóricos. "Só sei que eu te amo demais e nas noites sozinha é o teu nome que eu chamo", disparou.

Fernando Zor dá 'bronca' em sertaneja após post de beijo

Bem-humorado, Fernando Zor respondeu a publicação especial de Maiara com uma "bronca" de leve e entregou que os dois ainda estão "brigados" pelas redes sociais. "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir". Maiara e Fernando romperam o namoro pouco antes da virada do Réveillon e, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o término foi causado por ciúmes e anunciado por ele no telefone. A briga teria começado depois da artista fazer participação no show de Henrique & Juliano e participar de uma confraternização da dupla com Maraisa, agora de novo visual após rinoplastia.

Separado, cantor fez declaração para Maiara em aniversário

Maiara completou 32 anos e comemorou aniversário separada de Fernando Zor no último dia de 2019. Entretanto, o músico não deixou a data passar em branco e fez uma homenagem para ela e sua gêmea, Maraisa, nas redes sociais. "Esse dia 31 que se inicia agora, conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor e distribuírem sorrisos por aí. Por segundos de diferença Maraisa foi a primeira. Enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez da Maiara, a que todos amamos, a que tive a oportunidade e a felicidade de conhecer, conviver e nesse ano me fez te admirar ainda mais. Estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci. Dizer que vocês merecem toda felicidade. Vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade. Feliz aniversário. Que essa data se repita por muitos e muitos anos. Amo vocês!", declarou.

Sertaneja faz pedido pra 2020: 'Mais razão, menos emoção'

Ao assoprar as velinhas, Maiara realizou um pedido e contou aos fãs: "No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde... Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção (...) Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020. Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! ".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024 23:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias