Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara completa 1 ano de namoro com Fernando Zor e brinca: 'Aqui é guerreira'

Compartilhe no Facebook
Maiara e Fernando Zor completaram um ano de namoro. Para celebrar a data, os sertanejos fizeram publicações em seus respectivos perfis no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo na cama ao lado do músico e colocou a canção 'We Are the Champions' (nós somos campeões, traduzido do inglês) como trilha sonora do registro. 'Um ano de namoro. Aqui é guerreira', disse a irmã de Maraisa

Maiara e Fernando Zor completam um ano de namoro na próxima quarta-feira (6) mas fizeram publicações em seus respectivos perfis no Instagram para celebrar a data. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora compartilhou um vídeo na cama ao lado do músico e colocou a canção "We Are the Champions" (Nós Somos Campeões, traduzido do inglês) como trilha sonora do registro do casal. "Um ano de namoro. Aqui é guerreira", disse a irmã de Maraisa, bem-humorada. "Quantas curtidas esse guerreiro merece?", perguntou parceiro de Sorocaba. "Animada com os próximos anos que virão... E o que me sustenta é a sua cara de felicidade!", divertiu-se a artista.

Maiara comenta separação de casais na quarentena

Em outras imagens, Maiara comemorou estar "contrariando as expectativas do coronavírus", uma vez que muitos casais têm se separado no período de isolamento social. Mayra Cardi e Arthur Aguiar, por exemplo, anunciaram o fim do casamento. Whindersson Nunes e Luísa Sonza também confirmaram o término do relacionamento. "Tem tanto casal que está terminando e nós estamos comemorando 1 ano de namoro. Isso não é para qualquer um; não é para quem quer", falou a artista.

Cantora pede anel de noivado para Fernando Zor

Seguindo de quarentena em casa atendendo às orientações do Ministério da Saúde no combate contra o covid-19, Fernando lamentou por não encontrar uma joalheria aberta para presentear namorada. "Pensando aqui qual o presente que eu vou comprar para a minha baixinha", comentou o sertanejo. Estrela de alguns pedidos de casamento descontraídos na web, Maiara respondeu: "Eu pensei num anel de noivado". "É mais as lojas de joia estão todas fechadas. Shopping e tal, eu vou atrás e não tem. E ligo para gente que trabalha com isso, e não tem a tal da joia. Vamos esperar passar", afirmou o músico. "Salvo pelo gongo", brincou a cantora.

Sertaneja pede artista em casamento

Na última semana, Maiara mostrou que é cheia de atitude e deu um ultimato em Fernando após inúmeras declarações de amor públicas. "Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver... Casa comigo?", perguntou a dupla de Maraisa. Nos comentários, o sertanejo rebateu: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?". Os fãs e amigos do casal ficaram enlouquecidos e pediram para o cantor aceitar o pedido da artista. "Deixa de ser mole homem. Amarra logo essa mulher", escreveu Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba. "Vai dando uma de difícil, vai", disparou João Bosco, da dupla com Vinícius.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.